Colocado por: ramiguel5 euros/m2....parece-me bem...preciso aí de 40 m2 e respectivo Godo para que o vento nao o leve...
Onde é esta loja??
Colocado por: ramiguelCarissimos,
retomo este tópico, porque gostaria de saber como fazer uma inspecção técnica ao telhado da minha casa. Quero certificar-se se está bem construído, bem isolado, tirar estas dúvidas que tenho quando vem o calor e apanho 35º dentro de casa ou quando é inverno e tenho temperaturas de 15....Se estiver tudo bem, tenho de isolar bem isto, se estiver mal, tenho de chamar o contructor à responsabilidade!
A certificação energética garante-me estas premissas ou é mais um certificado para nos atirar areia para os olhos e tirar dinheiro dos bolsos??
Como é que fariam, se tivessem nesta situação?
Antecipadamente grato
Colocado por: ParamontePara acabar c\ o problema de vez ponha aí umas vgotas inclinadas e aplique telha. Mais caro mas problema resolvido
Colocado por: ParamonteSeixo gordo rolado a 10 cm, serca de 1 tonelada por cada 10m2, faça bem as contas se esse placa aguenta com isso
Colocado por: ramiguelEstou com dificuldade em arranjar um bom preço para o Roofmate SL 80 mm (melhor foi 10,40 + IVA) , bem como quem o forneça na margem sul.
Recomendam alguma empresa??
Colocado por: Pedro Azevedo78http://roofmate.materiaisdeconstrucao.org/precoroofmate.php
Roofmate SL 80 mm - 8.50€ + IVA (preço máximo)