Colocado por: IdeaquaEntão quais as regras para publicidade????????????????
Colocado por: nunofriAlguém já tem uma ideia concisa e ultimada sobre qual a via em termos de materiais e empresa a escolher mais adequada de maneira a reduzir custos, na execuçao e manutençao?cofragem polipropileno ou painel metalico ou blocos esferovite cheios de cimento??e quais as pisicinas que aquecem mais facilmente a água dado que habito no norte?será possivel fazer piscina de 7m comp X 4m larg com 6000€?Agradeço toda atenção dispensada!!!!
Colocado por: Rodrigo_ptColocado por: nunofriAlguém já tem uma ideia concisa e ultimada sobre qual a via em termos de materiais e empresa a escolher mais adequada de maneira a reduzir custos, na execuçao e manutençao?cofragem polipropileno ou painel metalico ou blocos esferovite cheios de cimento??e quais as pisicinas que aquecem mais facilmente a água dado que habito no norte?será possivel fazer piscina de 7m comp X 4m larg com 6000€?Agradeço toda atenção dispensada!!!!
o mais barato era em blocos! E o melhor para ter a agua mais quente seria por uma cobertura solar de bolhas colocadas sobre a agua. Ao longo do dia, o sol aumenta a temperatura da agua, a cobertura de bolhas mantém a temperatura adequirida ao longo do dia evitando também a evaporação da agua e protege igualmente a piscina da sujidade e diminui o consumo de produtos de tratamento. Chegei a ter a agua no verão a 35 graus! Quem me vendeu foi a mesma empresa que me fez a piscina www.fsppiscinas.com
Colocado por: hfviegasO buraco e retirada de terra está incluido no preço?
Colocado por: MartaDxii não gosto nada de tela para revestir.
A piscina de uma familiar minha ficou por 18 mil euros o que eu acho um absurdo e está revestida por uma tela estúpida a imitar o ladrilho azul.
Mas digam-me, agora a tela está na moda? Já não fazem com ladrilho?