Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá,

Acabei de criar uma empresa de Construção e Manutenção de Piscinas. Decidi arriscar...Penso que com trabalho e honestidade tudo se alcança.

Sou de Coimbra mas, não me quero restringir a esta zona por isso, "vou a todo o lado".. :)

Bem,

Para qualquer esclarecimento, contactem

Telm: 934 385 281

Email - [email protected] / [email protected]
  2.  # 2

Um site ajudava a ver as opções disponíveis...
  3.  # 3

www.grupocasacosta.com/pool-solutions

Aqui está...

O site não é meu mas é do meu principal fornecedor
  4.  # 4

Alguém já tem uma ideia concisa e ultimada sobre qual a via em termos de materiais e empresa a escolher mais adequada de maneira a reduzir custos, na execuçao e manutençao?cofragem polipropileno ou painel metalico ou blocos esferovite cheios de cimento??e quais as pisicinas que aquecem mais facilmente a água dado que habito no norte?será possivel fazer piscina de 7m comp X 4m larg com 6000€?Agradeço toda atenção dispensada!!!!
  5.  # 5

Boa
    •  
      FD
    • 7 setembro 2009

# 6

Colocado por: IdeaquaEntão quais as regras para publicidade????????????????

É só ler: https://forumdacasa.com/discussion/673/algumas-orientacoes-antes-de-fazer-publicidade-no-forum/
    Neste caso, deve ser o ponto 1 que lhe interessa.
  6.  # 7

Boa tarde!
    Estou interessado em fazer uma piscina em casa! Gostaria que me dissesse toda a legislação em vigor para a construção da mesma!

Obrigado
  7.  # 8

Boa tarde,

A única legislação em vigor é informar a Camara Municipal sobre a obra. Não precisa de fazer mais nada...a única contrapartida é que quando pagar o IMI tem de adicionar um taxa de imposto de 0,06% sobre o valor do imóvel.
  8.  # 9

Colocado por: nunofriAlguém já tem uma ideia concisa e ultimada sobre qual a via em termos de materiais e empresa a escolher mais adequada de maneira a reduzir custos, na execuçao e manutençao?cofragem polipropileno ou painel metalico ou blocos esferovite cheios de cimento??e quais as pisicinas que aquecem mais facilmente a água dado que habito no norte?será possivel fazer piscina de 7m comp X 4m larg com 6000€?Agradeço toda atenção dispensada!!!!

o mais barato era em blocos! E o melhor para ter a agua mais quente seria por uma cobertura solar de bolhas colocadas sobre a agua. Ao longo do dia, o sol aumenta a temperatura da agua, a cobertura de bolhas mantém a temperatura adequirida ao longo do dia evitando também a evaporação da agua e protege igualmente a piscina da sujidade e diminui o consumo de produtos de tratamento. Chegei a ter a agua no verão a 35 graus! Quem me vendeu foi a mesma empresa que me fez a piscina www.fsppiscinas.com
  9.  # 10

Olá Rodrigo,

A cobertura de Verão, simplesmente mantém durante mais tempo a temperatura que a água adquire durante a sua exposição solar, devido ao seu pequeno mas eficaz "efeito estufa".
    Realço que esta cobertura só deve ser usada no Verão e lavada e guardada no Inverno.
  10.  # 11

Colocado por: Rodrigo_pt
    Colocado por: nunofriAlguém já tem uma ideia concisa e ultimada sobre qual a via em termos de materiais e empresa a escolher mais adequada de maneira a reduzir custos, na execuçao e manutençao?cofragem polipropileno ou painel metalico ou blocos esferovite cheios de cimento??e quais as pisicinas que aquecem mais facilmente a água dado que habito no norte?será possivel fazer piscina de 7m comp X 4m larg com 6000€?Agradeço toda atenção dispensada!!!!

o mais barato era em blocos! E o melhor para ter a agua mais quente seria por uma cobertura solar de bolhas colocadas sobre a agua. Ao longo do dia, o sol aumenta a temperatura da agua, a cobertura de bolhas mantém a temperatura adequirida ao longo do dia evitando também a evaporação da agua e protege igualmente a piscina da sujidade e diminui o consumo de produtos de tratamento. Chegei a ter a agua no verão a 35 graus! Quem me vendeu foi a mesma empresa que me fez a piscina www.fsppiscinas.com
  11.  # 12

NOva temporada de Piscinas:

Ex: Piscina 8 x 4 em em alvenaria e revestida a tela armada com tratamento a sal ---------------------------- 10.000,00 € + IVA

[email protected]

Construímos em todo o país...
      Imagem0047.jpg
  12.  # 13

O buraco e retirada de terra está incluido no preço?
  13.  # 14

Colocado por: hfviegasO buraco e retirada de terra está incluido no preço?

Quase de certeza que não está ...

O meu diário de aproveitamento de um sótão
  14.  # 15

xii não gosto nada de tela para revestir.
    A piscina de uma familiar minha ficou por 18 mil euros o que eu acho um absurdo e está revestida por uma tela estúpida a imitar o ladrilho azul.
    Mas digam-me, agora a tela está na moda? Já não fazem com ladrilho?
  15.  # 16

Colocado por: MartaDxii não gosto nada de tela para revestir.
    A piscina de uma familiar minha ficou por 18 mil euros o que eu acho um absurdo e está revestida por uma tela estúpida a imitar o ladrilho azul.
    Mas digam-me, agora a tela está na moda? Já não fazem com ladrilho?

Diga-mos que não é que está na moda, mas atualmente é um dos revestimentos que oferece a melhor relação qualidade preço. Quanto ao gostar ou não isso depende de cada um ;-)
  16.  # 17

em questões de impermeabilização a membrana armada é actualmente o mais fiável...

0.0187 seg. NEW