mas se for algo muito fraco como algumas empresas vendem alguns bancos podem não querer financiar.
Colocado por: plavalagunaA questão é que eles deram um orçamento de 77 mil euros + IVA para uma casa de 180m2
Colocado por: fernandoFerreiraHÁ aqui pormenores que não batem certo...
Colocado por: plavalagunaOs projetos de arquitectura e especialidades serão elaborados por amigos nossos que já andam nisto há muito tempo.
Colocado por: plavalagunaeles deram um orçamento de 77 mil euros + IVA para uma casa de 180m2
Colocado por: Picareta
Todas as semanas aparece aqui um interessado nas casas dessa empresa !!!
O negócio está a correr bem :-))
Colocado por: plavalagunaOlá boa tarde.
Sou nova por aqui, mas acompanho este fórum já há bastante tempo e tem-me elucidado em bastantes temas. Por isso, o meu muito obrigada.
A questão que venho colocar aqui é acerca da construção de casas modulares e licenciamento de obra. Eu e o meu marido vamos este sábado reunir com a Vanguard Option para saber em concreto como trabalham e como funcionam. Para além disso, vamos comprar o terreno e obviamente iremos tratar do licenciamento.
As minhas questões fulcrais são:
1- Alguém daqui já trabalhou com a Vanguard Option? Se sim, queríamos feedback
2 - Crédito bancário para a construção: É algo complicado? Os bancos colocam entraves se for uma casa modular?
3 - Licenciamento do terreno . Alguém daqui sabe se a Câmara de Odivelas demora eternidades com as licenças?
4 - Terreno - Estamos com problemas quanto à área de implantação. Encontramos sempre áreas abaixo do pretendido. É possivel alterar a área de implantação ou só dá se o alvará de loteamento o permitir?
5 - Licenças - Vantagens e desvantagens na compra de terrenos urbanizados ou urbanizáveis.
Muito obrigada a todos os que se disponibilizarem