Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

    Colocado por: Dos SantosPelo menos diz alguma coisa de jeito, outros nem piam.

    Qual é o seu problema?
  2.  # 62

    Colocado por: Picareta
    Qual é o seu problema?


    Comigo não há problemas, ao contrário de si...
  3.  # 63

    Isto deixou de ser um fórum de liberdade de expressão???

    Você diz o que quer e não quer ouvir o que não gosta??

    Para si qualquer pessoa que tente ajudar é motivo para votar a baixo.
    Concordam com este comentário: Anonimo06082021
  4.  # 64

    Isso está mesmo mal !!!
  5.  # 65

    Colocado por: Dos SantosIsto deixou de ser um fórum de liberdade de expressão?
    alguma vez o foi?????
  6.  # 66

    isto é malta das obras(sujos, porcos, maus e feios que nem as botas da tropa), essas frescuras de liberdade e coiso e tal é ali ao lado.
  7.  # 67

    não, é aqui.

    nisso penso que o picareta é mal interpretado pois acho que é das pessoas mais independentes, verdadeiras e frontais que por aqui andam.
    Concordam com este comentário: jorgealves, zedasilva, Schlüter-Portugal, silas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Picareta
  8.  # 68

    Colocado por: PicaretaIsso está mesmo mal !!!


    Não está nada, sabe qual é o problema tem de comer menos carne vermelho, vai-lhe fazer bem aos nervos e vai perder barriga.
  9.  # 69

    Atão meus senhores? Tenham lá calma!
    Tudo isto por uma cuecas?
    Eu já não quero fazer parte da organização, até porque cheira-me que o James controla aquilo.
  10.  # 70

    Colocado por: jorgealvesalguma vez o foi?????


    Se não foi pelos comentários que aqui tenho visto deve ser só para alguns então
  11.  # 71

    Colocado por: jorgealvesisto é malta das obras(sujos, porcos, maus e feios que nem as botas da tropa), essas frescuras de liberdade e coiso e tal é ali ao lado.
    cada um veste a pele que quiser.


    Botas da tropa sujas??

    Só se for nos bicosss
  12.  # 72

    Colocado por: Dos Santos


    Letra...


    Olhe que não! A mim foi o que me aconteceu.
  13.  # 73

    Colocado por: marco1não, é aqui.

    nisso penso que o picareta é mal interpretado pois acho que é das pessoas mais independentes, verdadeiras e frontais que por aqui andam.
    Concordam com este comentário:zedasilva,jorgealves,Schlüter-Portugal
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Picareta


    Tantas vezes se confunde agressividade com frontalidade...
    É independente porque tem a liberdade de insultar sem consequências, e verdadeiro na verdade... Dele!
    A assertividade ou pelo menos a boa educação cabe em todo o lado, até nas obras e na tropa.
    Concordam com este comentário: Dos Santos, Anonimo06082021, sousa tavares
  14.  # 74

    Colocado por: jorgealvesalguma vez o foi?????


    Colocado por: lprolog

    Olhe que não! A mim foi o que me aconteceu.



    Afinal confirma-se é mesmo só para alguns...
  15.  # 75

    Colocado por: lprologTantas vezes se confunde agressividade com frontalidade...
    É independente porque tem a liberdade de insultar sem consequências, e verdadeiro na verdade... Dele!
    A assertividade ou pelo menos a boa educação cabe em todo o lado, até nas obras e na tropa.

    E no entanto quem passa aqui o tempo a insultar e a dizer palermiçes a meu respeito é você!!
    É essa a boa educação de que fala?
    Já aconteceu em meia dúzia de tópicos, e nunca lhe dei troco, ...depois não se queixe.
  16.  # 76

    Colocado por: Picareta
    E no entanto quem passa aqui o tempo a insultar e a dizer palermiçes a meu respeito é você!!
    É essa a boa educação de que fala?
    Já aconteceu em meia dúzia de tópicos, e nunca lhe dei troco, ...depois não se queixe.

    Não conhecia a sua faceta de mentiroso, isto é só virtudes.
    "mas isso já é muito complicado para você perceber"
    "manifesto-me contra os invejosos"
    "O único comichoso por aqui é você, não deve ter mais nada para fazer"
    Portanto, numa só discussão chama-me burro, invejoso, comichoso e preguiçoso, isto para além da sua mania de mandar as pessoas ir fazer isto ou aquilo, irem dormir, etc.
    Se quiser arranjo-lhe mais uma carrada de exemplos com outras pessoas, não faltam.
    Agora, ou faz isto e se esquece, i.e., tem problemas de memória, ou então acha isto um comportamento normal para um adulto, e aqui a situação é mais grave.
    Se quer aprender a discutir, veja o exemplo do luisvv, na mesma discussão.
    Estou à espera que me mostre essa meia dúzia de tópicos ou sequer de vezes que eu o insultei, não defraude o Marco1 que o tem por verdadeiro.
    Concordam com este comentário: Dos Santos
  17.  # 77

    Colocado por: lprologEstou à espera que me mostre essa meia dúzia de tópicos ou sequer de vezes que eu o insultei

    hehehehe....isso aí são os exemplos dos meus insultos?!!! .... hehehehehehehe
    Você é que não faz outra coisa de há uns tempos para cá, os únicos posts que faz neste forum é para me azucrinar, só que eu não estou para o aturar....nem lhe respondo mais.

    EDIT: veja neste tópico quem é que veio meter nojo.
  18.  # 78

    Colocado por: Picareta
    hehehehe....isso aí são os exemplos dos meus insultos?!!! .... hehehehehehehe
    Você é que não faz outra coisa de há uns tempos para cá, os únicos posts que faz neste forum é para me azucrinar, só que eu não estou para o aturar....nem lhe respondo mais.

    EDIT: veja neste tópico quem é que veio meter nojo.

    "acha isto um comportamento normal para um adulto, e aqui a situação é mais grave" Tenho dito.
    Dos meus insultos que inventou, não piou. Está visto como para além de agressivo e pouco educado é mentiroso. E sim, sou pouco tolerante a ambas as coisas, portanto sempre que achar pertinente vou criticá-lo, "vá fazer queixas à mamã"!
  19.  # 79

    "Remodelação moradia Gaia - procuro empresas" era o título do tópico.. mas ok! Obrigada pela ajuda..
    •  
      GMCQ
    • 11 agosto 2017 editado

     # 80

    Colocado por: Behlinha"Remodelação moradia Gaia - procuro empresas" era o título do tópico.. mas ok! Obrigada pela ajuda..


    Pela conversa pensava estar no topico do calinas. Depois do seu comentário é que percebi que não... ehehe "...a vida Costa..."

    Mas já estar resolvida? Cumpts!
 
0.0254 seg. NEW