Colocado por: marco1acho que já se está fora do âmbito da questão.
não se trata de querer ou não querer o trabalho ou mesmo de tirar o trabalho a um colega
o forum apenas critica mais ou menos construtivamente apenas no sentido de criticar ( cascar) e de alguma forma alertar o DO para ser mais exigente quanto muito.
agora filtrar as coisas e tomar decisões terá que ser o DO perante isso.
Colocado por: enf.magalhaesTambém não é assim tão linear. Nesse aspecto tive mais sorte e facilidade em decidir . Os dois arquitectos que falei e mostrei o terreno disseram que me davam o primeiro esboço sem compromisso . O que eu decidi por ser meu arquitecto , levou a planta e uma maquete , disse para eu levar para casa durante uma semana e decidir . Eu escolhi e não fui levar o material á outro arquitecto mais barato fiquei com ele . Eu fiquei contente com a maquete e o homem conquistou um cliente.
Colocado por: marco1m.arq.
a questão era o que se estava a fazer, criticar o projeto, e não estar aqui a dizer que queremos fazer o projeto.
Colocado por: mhpinto
Quer que lhe sugira algo partindo desta planta ou quer algo para sugerir ao arquiteto quando lhe pedir um novo projeto?
Isso de ter outro filho está planeado ou é um "just in case"?
A ser a segunda opção, até que ponto seria para si aceitável ter mais que um filho a dormir por quarto, nem que fosse só até à adolescência?Apesar de ser a primeira opção, preferia que cada um tivesse o seu quarto.
Creio que já escreveu aqui que não precisa de escritório, é isso? E não gostaria de ter uma divisão/espaço no piso 0 para os seus filhos brincarem/estudarem? Ou prefere/é apologista de que façam isso nos quartos?
Colocado por: emadAdmira-me aí em Coimbra não arranjar solucao.
Colocado por: Picaretalolol
Em Coimbra só os engenheiros e os empreiteiros é que são bons, os arquitectos são fraquinhos.