Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Colocado por: i.seabraEu mudaria a disposição das loiças nos WCs, principalmente o WC comum e o do piso superior. Não é nada bonito abrir-se a porta do WC de frente para uma sanita... em qualquer uma das situações dá perfeitamente para trocar a posição com os lavatórios. A divisão ganha logo outro ar.
    Até percebo que as portas de correr possam constituir um problema se, por exemplo, quiser autoclismos embutidos, mas com uma casa de banho espaçosa precisa mesmo de porta de correr?


    Sim é uma verdade, abrir a porta e dar com a sanita em frente não é agradável. Mas julgo que a disposição ainda possa mudar com o decorrer da obra. Indo vendo o que se enquadra melhor..
  2.  # 42

    Colocado por: Nandok

    Estipula-se na casa dos 200mil..
    Estas pessoas agradeceram este comentário:DR1982


    Vai ser preciso ter amigos e familiares muito porreiros para lhe ajudar nesse objetivo, é claro que a zona ppde ajudar a baixar o preço mas, essa dimensão, se quer alguma qualidade de materiais, aquecimento etc... Eu apontava mais para os 300k para cima. Mas os entendidos que se pronunciem.

    Nota 200k estou a apontar para a minha, que não tem comparação com a sua.

    Também sei que não pediu opinião sobre o assunto, apenas o quero alertar para futuros dissabores.
    Concordam com este comentário: Emanuel85
  3.  # 43

    Felizmente tenho alguns trabalhos que me vão sair a preço muito reduzido.
    O desaterro e movimentação de terras basta por o gasol na máquina. ( têm custo do gasol como é óbvio mas não será a 50€ a hora como normalmente se paga).
    Parte de caixilharia e vidro, virá a preço de fabrica, a montagem está oferecida.
    Pedras e todo o chão que seja para por em pedra pagarei só mão de obra.
    Cozinha irei pagar a preço de custo e eletrodomésticos, montagem esta oferecida.

    E mais algumas coisas.

    Isto tudo são familiares que trabalham e são donos de empresas no qual trocamos favores uns aos outros.
  4.  # 44

    Colocado por: Nandok

    Estipula-se na casa dos 200mil..
    Estas pessoas agradeceram este comentário:DR1982

    Como?200mais iva??esqueça isso
    • espt
    • 27 março 2018

     # 45

    Também duvido dos 200 mil, mas boa sorte...

    Tem um corte que possa mostrar?
 
0.0153 seg. NEW