Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

ncdias

:)) muda muda , vai ser um improvisar ao longo da obra que só visto. cá estaremos para ver.

para mim o que vai acontecer: aquele pátio vai ser coberto com painel translucido, a parede do anexo vai desaparecer, pois cerca de 2.8 de largura não dá para aquele aparato todo
    e outras coisas.....
  2.  # 22

Dúvido da legalidade dessa "autorização".... Isso não tem a haver com autorizações do vizinho ,tem a haver com os afastamentos e zonas livres a essa mesma janela....

Vamos ver o que a CM diz, mas que vai ter janela vai .......
  3.  # 23

.. É o forno num local, o barbecue noutro... existindo que faça sentido... Existe um má organização dos espaços e das actividades.
  4.  # 24

Colocado por: marco1ncdias

:)) muda muda , vai ser um improvisar ao longo da obra que só visto. cá estaremos para ver.

para mim o que vai acontecer: aquele pátio vai ser coberto com painel translucido, a parede do anexo vai desaparecer, pois cerca de 2.8 de largura não dá para aquele aparato todo
    e outras coisas.....

A ideia não é essa , mas nunca se sabe ......... depois em obra ate podemos não gostar e ir por esse caminho por exemplo ......, vamos ver.
  5.  # 25

Colocado por: Pedro Barradasè o forno num local, o barbecue noutro...

E a lareira dos anexos noutro ainda diferente, isso conseguia-se tudo no mesmo sitio e com a mesma chaminé
  6.  # 26

Colocado por: ncdiasdepois em obra ate podemos não gostar e ir por esse caminho por exemplo ......,

Tem consciência que isso é ilegal certo?
  7.  # 27

Colocado por: zedasilva
    E a lareira dos anexos noutro ainda diferente, isso conseguia-se tudo no mesmo sitio e com a mesma chaminé

inicialmente a lareira estava nas costas da churrasqueira , mas em termo de ocupação do espaço interior da cozinha não me pareceu bem.
  8.  # 28

eheheh

ai ai ze pelo que conheço de certas zonas isso é o pão nosso de cada dia.
    Concordam com este comentário: ncdias, zedasilva, jorgferr
  9.  # 29

Tem consciência que isso é ilegal certo?

Ok, mas pode existir sempre pequenas alterações ou não ?
  10.  # 30

Colocado por: marco1ai ai ze pelo que conheço de certas zonas isso é o pão nosso de cada dia.

Claro que é.
    Aliás este projeto parece que já foi pensado a prever isso mesmo.
    Não deixa de ser ilegal.
    Se a ideia era essa, acho que deveria ter sido assumida desde inicio e pensada de raiz
    Concordam com este comentário: mhpinto
  11.  # 31

Boa sorte, espero que estejam também a cumprir com os indíces do loteamento..... areas brutas, areas de implantação.. areas máximas para anexos/ garagens, limites a extremas... Estou a achar muita ocupação....
  12.  # 32

Colocado por: ncdiasOk, mas pode existir sempre pequenas alterações ou não ?

Sim desde que não violem nenhuma regra e possam ser licenciadas
  13.  # 33

Se a ideia era essa, acho que deveria ter sido assumida desde inicio e pensada de raiz

Não zédasilva, a ideia sempre foi ter uma cozinha independente da moradia.
  14.  # 34

Colocado por: Pedro BarradasEstou a achar muita ocupação....

Tb acho, na maioria das câmara que conheço aquilo não era permitido
  15.  # 35

Tb acho, na maioria das câmara que conheço aquilo não era permitido

Epá, isso eu questionei o arquiteto , e ele disse que consultou o PDM , aliás ele trabalha muito com esta câmara , e disse que não havia problema.
    • RCF
    • 18 julho 2017

# 36

Colocado por: Pedro BarradasBoa sorte, espero que estejam também a cumprir com os indíces do loteamento..... areas brutas, areas de implantação.. areas máximas para anexos/ garagens, limites a extremas... Estou a achar muita ocupação....

e área máxima de impermeabilização de solo...
  16.  # 37

Colocado por: RCFe área máxima de impermeabilização de solo...

Não peguei nesse parametro, poruqe na maior parte das vezes está omisso.
  17.  # 38

Colocado por: ncdiasaliás ele trabalha muito com esta câmara

Quer dizer qual é a câmara?
  18.  # 39

RCF

o que é isso :))
  19.  # 40

e área máxima de impermeabilização de solo...

Isso penso que esta estipulado no PDM.

0.0169 seg. NEW