Dúvido da legalidade dessa "autorização".... Isso não tem a haver com autorizações do vizinho ,tem a haver com os afastamentos e zonas livres a essa mesma janela....
Colocado por: marco1ncdias
:)) muda muda , vai ser um improvisar ao longo da obra que só visto. cá estaremos para ver.
para mim o que vai acontecer: aquele pátio vai ser coberto com painel translucido, a parede do anexo vai desaparecer, pois cerca de 2.8 de largura não dá para aquele aparato todo
e outras coisas.....
Colocado por: Pedro Barradasè o forno num local, o barbecue noutro...
Colocado por: ncdiasdepois em obra ate podemos não gostar e ir por esse caminho por exemplo ......,
Colocado por: zedasilva
E a lareira dos anexos noutro ainda diferente, isso conseguia-se tudo no mesmo sitio e com a mesma chaminé
Tem consciência que isso é ilegal certo?
Colocado por: marco1ai ai ze pelo que conheço de certas zonas isso é o pão nosso de cada dia.
Colocado por: ncdiasOk, mas pode existir sempre pequenas alterações ou não ?
Se a ideia era essa, acho que deveria ter sido assumida desde inicio e pensada de raiz
Colocado por: Pedro BarradasEstou a achar muita ocupação....
Tb acho, na maioria das câmara que conheço aquilo não era permitido
Colocado por: Pedro BarradasBoa sorte, espero que estejam também a cumprir com os indíces do loteamento..... areas brutas, areas de implantação.. areas máximas para anexos/ garagens, limites a extremas... Estou a achar muita ocupação....
Colocado por: RCFe área máxima de impermeabilização de solo...