Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Colocado por: zedasilva
    Quer dizer qual é a câmara?

Posso dizer, mas por mail .
  2.  # 42

Este é o tipo de projeto que se calhar fazia sentido ter uma cas de r/chão e andar
    • RCF
    • 18 julho 2017 editado

# 43

Colocado por: marco1RCF

o que é isso :))

eu não sou arquiteto... mas sei que o Marco sabe o que é...
    O que me parece é que o lote ficará com muito pouco terreno permeável, o que, para além de ser pouco agradável numa moradia, poderá ter problemas no futuro com escoamento de águas pluviais
  3.  # 44

Colocado por: zedasilvaEste é o tipo de projeto que se calhar fazia sentido ter uma cas de r/chão e andar

Isso nunca foi equacionado sequer, sempre tive em mente que iria fazer uma casa térrea.
  4.  # 45

Colocado por: ncdiasPosso dizer, mas por mail .

Eu não sou a melhor pessoa a quem dar essa informação.
    Já há muito me deixem de tentar entender os PDM`s, mas o Pedro ou o Marco talvez o possam ajudar
  5.  # 46

Colocado por: RCF
    eu não sou arquiteto... mas sei que o Marco sabe o que é...

Até eu sei RCF , o Marco apenas foi irónico :)
    Concordam com este comentário: RCF
  6.  # 47

Colocado por: ncdiasVou colocar aqui a planta para darem a vossa opinião.

Se já está em aprovação, em que sentido quer as nossas opiniões?

Independentemente disso, uma coisa que sinto sempre falta quando alguém pede opiniões sobre plantas é um breve descritivo do modo de vivência da sua família. Quantos filhos há ou esperam ter, idades do casal e filhos, se para eles estar em casa é estar dentro de casa casa ou se veem a rua como uma extensão da casa, se gostam de ter tudo num brinco ou se se estão a borrifar caso os filhos tragam terra agarrada aos sapatos vindos da rua, quanto tempo passam em casa. Coisas nesse estilo.

Neste caso, não tendo sido apresentada qualquer justificação para a cozinha do anexo, que vai dar no mesmo quando diz que é
    Colocado por: ncdiaspor vários motivos