Colocado por: Paulo nunesQuanto é que a casa tem de largura e de comprimento
Colocado por: Paulo nunesEu acho que conseguias encostar mais a casa a uma extrema ganhando assim espaço exterior, que é algo que dessa forma não existe
Colocado por: ncdiaspoderia trocar o wc e closet da suite como quarto do meio .
Colocado por: ncdias
espt, isso não é muito radical ??
A casa foi projetada ao encontro do que eu pretendia.
As vezes o que pretendemos não é exequível ou não faz sentido. No seu caso, na minha opinião, é as duas coisas juntas
Colocado por: Paulo nunesA casa até pode estar ao teu gosto!!!!!!!!
Mas repara que não tens um sítio decente para receber os amigos em casa, não tens um sítio agradável para fazer uma sardinha ao ao livre de verão, não tens espaço para ver os filhos e algum dia os netos crescer e brincar, se achas que podes abdicar disso é ser feliz vai em frente
Colocado por: LuisPereiraDificil de entender porque é que as "almoçaradas" para os amigos nao podem ser feitos na cozinha da casa.
Este conceito de duas cozinhas, uma exterior e um interior sempre me ultrapassou.
Tal como ter uma sala de estar e uma sala de jantar para receber o padre no dia de páscoa também me ultrapassa por completo mas conheço muita gente com casas assim, por exemplo os meus pais.
Colocado por: pauloagsantosos meus pais, tem a segunda cozinha, os meus sogros tb, eu dispenso.
Colocado por: RCF
É isso mesmo. É necessário evoluir... e essa evolução pode passar por algo intermédio, por exemplo, uma única, mas grande, cozinha, com acesso direto pelo exterior da casa e sem que fique em open space com a sala.
Colocado por: ncdias
são pontos de vista que eu respeito
Mas sempre idealizei ter uma cozinha independente , talvez me venha a arrepender mas por agora é o que se pretende.