Colocado por: ncdiasVou colocar aqui a planta para darem a vossa opinião.
Colocado por: zedasilvaJá pensou que tem 5 chaminés?
Mais um projeto feito sem qualquer preocupação com a distribuição dos espaços.
Colocado por: ncdiasQuanto a divisão de espaços , qual seria a sua opinião ?
Colocado por: Pedro BarradasSó comentarei a planta.
É um programa estranho, presumo que deve estar à medida dos seus utilizadores... pelo que dá a perceber, só irá utilizar/ viver no anexo... ( cozinha do quintal).
Não entendo como numa moradia se possa ter uma zona de estar sem qq tipo de relação com a envolvente/ exterior. Sem prever pergolas, e/ ou outras estruturas de ensombramento... Ou, onde as que há.. o alpendre na zona Norte,será uma zona insalubre sem luz.... sem qualidade....
ter um terreno que ficará praticamente todo ocupado, impermeabilizado. Eu não gostaria de viver aí.
PS: Como foi possivel deixarem abrir a única janela de um compartimento de habitação ( quarto) a menos de 3.00m do limite do seu terreno
Colocado por: ncdiasSim , mas penso q não existia outra solução
Colocado por: ncdiascontudo as chaminés em obra não vão ficar com essas dimensões ( altura ).
Colocado por: Pedro Barradas
a 1ª coisa era chegar a porta de entrada para junto do escritório!!!! fazer aí o atrio/ hall, e o acesso aos quartos ser tam´bem nessa zona....
Essa era basica.... e resolvia logo a zona de refeições apertada/ cozinha...
Colocado por: ncdiasmas eu acho o espeço dos átrios/halls un desperdício
Colocado por: ncdias
Pedro, essa foi a primeira hipótese que o arquiteto me colocou, mas eu acho o espeço dos átrios/halls un desperdício , fui eu que solicitei ao arquiteto entrada direta para a sala .
Colocado por: marco1eu gosto é da mesa logo em cima da entrada.
agora a sério, este tipo de projeto na ansia de ter os comodos todos para a vidinha, dá nisto, ou seja claustrofobia, peso.
aquele corredor a meu ver está a mais.
a janela do quarto a 1.5 m da extrema??
ter os comodos todos para a vidinha, mas tentei passar para a planta tudo aquilo que tinha em mente , claro que todos temos opiniões e gostos diferentes e ainda bem que é assim.
Colocado por: Pedro BarradasTem a certeza que isso foi projectado por um arquitecto!?
Colocado por: Pedro BarradasEPA`!!!!!, Epá!!!!, um gajo com a planta cheia de "bonecada", nem repara,...então as IS não cumprem com as acessibilidades.... Mais um factor para lhe reprovarem o projecto de arquitectura.. Tem a certeza que isso foi projectado por um arquitecto!?
Colocado por: ncdiasQuanto a ocupação do terreno, a ideia também sempre foi uma casa térrea , e com umas áreas razoáveis , dai ter esta ocupação.
Colocado por: ncdiasQuanto a janela , o vizinho do lado deu autorização :)
Colocado por: ncdiassenão não o vou contratar par afazer a fiscalização da obra :)