Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: antonylemosmas como consegueriam saber se a parede vizinha tem capacidade para aguentar as pressões do betão liquido?
    Agora sabem que não tem. Antes olharam para a parede, e claramente parecia sólida como uma rocha.
  2. Colocado por: antonylemose esta porra!?
      Imagem WhatsApp 2025-04-19 às 23.13.17_947de4af.jpg
      Imagem WhatsApp 2025-04-19 às 23.13.17_d2131f0c.jpg
      Imagem WhatsApp 2025-04-19 às 23.14.43_bbcac30f.jpg

Tb vi isso , parece mentira , encheram de betão e a cofragem foi a parede do vizinho que não aguentou a pressão .
  3. Colocado por: Carvai
    Noticia da treta promovida pelo conhecido advogado do Chega que quer concorrer á Câmara.
    Um bocado de terreno que mal dava par uma moradia encravado num lote enorme onde de facto está a ser construído o hotel. O espaço vai servir para zona verde.

Não sabia dessa nuance.
    Seja como for, quando essa malta chegar ao poder vai ser mais do mesmo ou pior.

Ainda assim aquele local é adequado para prédio 🏢 tão alto?
  4. Colocado por: PalhavaAinda assim aquele local é adequado para prédio 🏢 tão alto?

Quase ao lado existe um hotel muito antigo com altura semelhante. E na marginal há dezenas de prédios altos, não faço ideia das cotas admissíveis.
    E a construção deste Hilton teve contrapartidas de milhões para o novo Hospital da Parede para uma escola superior de saúde e julgo também para a Santa Casa no mesmo local.
    Também não tenho duvidas que existiram outras "contrapartidas" para os do costume, mas para quem conheceu Cascais do judas isto é coisa de meninos...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Palhava
  5. Colocado por: CarvaiCascais do judas

Tenho uma amiga que é cunhada do Guterres, que me falou disso há muito tempo.
    Há torres na Costa da Guia?

0.9169 seg. NEW