Colocado por: SrROs suíços a serem suíços,https://www.funco.biz/ponte-movel-e-usada-na-suica-para-asfaltar-estradas-sem-interromper-o-transito/
Colocado por: DR1982Esta também é boa
Colocado por: gil.alvesReparem isso sim no vídeo e na "limpeza" e cuidado com os pormenores e execução!...
Colocado por: DR1982epa nada mais normal
Colocado por: zedasilvaA ideia é que cair não cai, em caso de sismo cai todas.
Talvez seja eu que estou errado mas continuo a achar que não se deve brincar com a vida das pessoas.
Eu também gosto de ganhar dinheiro mas acho que há limites.
Colocado por: DR1982em caso de sismo cai todas.
Colocado por: zedasilvaEm tempos disse por aqui que achava uma treta alguns arquitetos darem propostas de honorários demasiado baixas sabendo que não é possível depois fazer um projeto em condições com o tempo proposto, responderam que todos têm de ter comer na mesa.
É com isto que os técnicos contam.
No dia em que der fezes a culpa é do sismo e não da má construção.
Basta haver um sismo grau 2 ou 3 (existem todos os dias e nem os sentimos) para aquilo fissurar na base mas como está escondido pelo esferovite eu nem me apercebo.
Mas ainda que nunca venha a acontecer nada, acho de uma completa falta de ética alguém propor-se a fazer um trabalho por 10 quando sabe que o vai aldrabar todo e nem 5 gasta.
Colocado por: Vítor Magalhães
A vista de rua é de abril do ano passado, atualmente está bem pior, e é uma zona manhosa que dá acesso a uma das maiores zonas industriais da zona, passe a redundância. Mas toda a malha viária a sul da A1 aqui por Gaia está em estado medíocre, a própria EN 1 Entre o Km 1 e pelo menos até ao nó da A41 está propicia a gincanas...
Colocado por: PalhavaComprei um frango numa churrasqueira da beira da estrada, horrível, nunca mais.
Era qualquer coisa "Churrasqueira da Idalina"... Ou outro nome do género.
Não encontrei no Google.