Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: antonylemosmas como consegueriam saber se a parede vizinha tem capacidade para aguentar as pressões do betão liquido?
    Agora sabem que não tem. Antes olharam para a parede, e claramente parecia sólida como uma rocha.
  2.  # 2

Colocado por: antonylemose esta porra!?
      Imagem WhatsApp 2025-04-19 às 23.13.17_947de4af.jpg
      Imagem WhatsApp 2025-04-19 às 23.13.17_d2131f0c.jpg
      Imagem WhatsApp 2025-04-19 às 23.14.43_bbcac30f.jpg

Tb vi isso , parece mentira , encheram de betão e a cofragem foi a parede do vizinho que não aguentou a pressão .
  3.  # 3

Colocado por: Carvai
    Noticia da treta promovida pelo conhecido advogado do Chega que quer concorrer á Câmara.
    Um bocado de terreno que mal dava par uma moradia encravado num lote enorme onde de facto está a ser construído o hotel. O espaço vai servir para zona verde.

Não sabia dessa nuance.
    Seja como for, quando essa malta chegar ao poder vai ser mais do mesmo ou pior.

Ainda assim aquele local é adequado para prédio 🏢 tão alto?
  4.  # 4

Colocado por: PalhavaAinda assim aquele local é adequado para prédio 🏢 tão alto?

Quase ao lado existe um hotel muito antigo com altura semelhante. E na marginal há dezenas de prédios altos, não faço ideia das cotas admissíveis.
    E a construção deste Hilton teve contrapartidas de milhões para o novo Hospital da Parede para uma escola superior de saúde e julgo também para a Santa Casa no mesmo local.
    Também não tenho duvidas que existiram outras "contrapartidas" para os do costume, mas para quem conheceu Cascais do judas isto é coisa de meninos...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Palhava
  5.  # 5

Colocado por: CarvaiCascais do judas

Tenho uma amiga que é cunhada do Guterres, que me falou disso há muito tempo.
    Há torres na Costa da Guia?
  6.  # 6

O prédio 🏢 já está levantado.
    E agora ao lado apareceu este número de telemóvel para vender a moradia.

Hahahahaha
      Screenshot_2025-05-07-22-01-10-74_965bbf4d18d205f782c6b8409c5773a4~2.jpg
  7.  # 7

Placa arrancada.
    Ou já foi vendido?

Alguém telefonou?
    Por acaso tenho curiosidade em saber quanto estava a pedir.

Fica na Rotunda da Costa da Caparica.

https://gdma.pt/projeto/edificio-habitacional-costa-da-caparica/

O terreno para este prédio 🏢 custou 100 mil euros!
      Cam.22-Rooftop-Rev01.jpg
  8.  # 8

Colocado por: Alexandre SilvaO terreno para este prédio 🏢 custou 100 mil euros!

Podia ser aqui na minha aldeola.
    Descobriram um filão de ouro que passa aqui pelo meio 😅
  9.  # 9

Boas pessoal,

Vi agora um post no reddit sobre esta arquitetura espetacular no qual levaram muito à serie o mote: "O ar é de todos".
    Tudo indica que seja em Alfena, mas pessoalmente nunca vi.

Legal não parece ser...
      z3k8ntohte0f1.jpeg
  10.  # 10

Não houve fundos para demolir os amarelos.
    😵
  11.  # 11

Colocado por: pedrodmsousaBoas pessoal,

Vi agora um post no reddit sobre esta arquitetura espetacular no qual levaram muito à serie o mote: "O ar é de todos".
    Tudo indica que seja em Alfena, mas pessoalmente nunca vi.

Legal não parece ser...
      z3k8ntohte0f1.jpeg

Boa malha, nao tens espaço no terreno pra os teus filhos construirem? Como assim? Tens bué espaço até à primeira camada da atmosfera...
  12.  # 12

Sogros por baixo e filhos por cima?

Moram juntos mas cada um em sua casa.
  13.  # 13

Continua a ser uma moradia isolada uma da outra ou já se pode chamar prédio?
  14.  # 14

Prédio rústico.
    Hahaha
  15.  # 15

Se estiver em propriedade total será: "prédio com divisões susceptíveis de utilização independente "
  16.  # 16

a culpa só pode ser do arqº .. o iogurte mágico resolve
    Concordam com este comentário: argo
      1000021979.jpg

0.7443 seg. NEW