Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: PalhavaFeliz Natal Senhor Marquês de Pombal-Lisboa.
    Mais uma obra de arte enfeitada.
    É o país que temos.

(Não consigo colocar fotografia... já tentei de tudo e não dá...)

Demasiado grande? A foto, claro! 🫣
  2.  # 2

Hoje de manhã no aeroporto de Madrid 🤣
      Compress_20260122_120045_5469.jpg
  3.  # 3

Colocado por: pcspinheiroHoje de manhã no aeroporto de Madrid 🤣
      Compress_20260122_120045_5469.jpg

Deve ser para aquele indivíduo que tem 2.
    😎
  4.  # 4

Só pode, porque ocupando um não dá para usar o outro. Que idiotice 🤣
  5.  # 5

O problema é o quadro elétrico por cima dos urinóis.
    Concordam com este comentário: OliveiroS/N, Zé Meirinho
  6.  # 6

É para gémeos siameses, quando ambos têm vontade de ir ao WC.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Dias12
  7.  # 7

Colocado por: ClioIIÉ para gémeos siameses, quando ambos têm vontade de ir ao WC.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Dias12
      images.jpeg
  8.  # 8

Chaperone...
  9.  # 9

Esta casa no Parque Natural Sintra-Cascais, alguma vez teve licença?

É uma autêntica "Obra especial".
    Teve tudo do melhor dos anos 90.

Mas duvido que tenha tido aconselhamento de arquitectura.

Esteve vandalizada durante uns 20 anos, foi adquirida e remodelada com o gosto duvidoso original.
    Está à venda por 25M.
      f06bbbfb-3b54-4c23-8e94-54ec078ed63a_f85a96e9-a192-445f-8451-9ba1516044d2_PalaciodaDisney.jpg
  10.  # 10

Isso é o castelo da Cinderela?
  11.  # 11

Colocado por: PalhavaEstá à venda por 25M.
    rupias?
  12.  # 12

Estas pérolas resultam de carteiras fundas e testas curtas...
    Mas isso é mesmo real? As proporções dos dois edifícios parecem off, mas pode ser uma questão de profundidade de campo.
  13.  # 13

A "quinta da felicidade"- No Idealista pedem 28 Milhões
    https://www.idealista.pt/imovel/33977796/
    • eu
    • 2 fevereiro 2026

# 14

Pedir é fácil; vender é que é complicado.
  14.  # 15

Fogo, aqui no fórum não conhecem esta casa? Foi vandalizada, teve anos ao abandono, tinha estátuas e tudo na zona das piscinas, era uma cena megalómana que foi destruída pelos amigos do alheio. Folgo em ver que tentaram recuperar a dignidade. Dava um bom negócio para eventos e festas.
  15.  # 16

Colocado por: desofiapedroFolgo em ver que tentaram recuperar a dignidade.

É um ponto de vista.

Por muito digna que seja, parece-me um aglomerado de clichés que quer gritar "luxo" a planos pulmões, porém sem qualquer ligação ou estilo coerente.

É um mostruário de dinheiro, com pouco gosto.

Podia ter sido desenhada pelo Trump. :)
  16.  # 17

Colocado por: ClioII

É um ponto de vista.

Por muito digna que seja, parece-me um aglomerado de clichés que quer gritar "luxo" a planos pulmões, porém sem qualquer ligação ou estilo coerente.

É um mostruário de dinheiro, com pouco gosto.

Podia ter sido desenhada pelo Trump. :)

A casa sempre foi assim, sendo do nosso gosto ou não, era mesmo flashy e exagerada, foi a escolha de quem a construiu... eu não a queria honestamente, não faz o meu estilo :P quando digo dignidade restaurada é mesmo a tentativa de recuperar um pouco da loucura que ela era. Há muita coisa de museu que ela tinha que se foi de vez devido à estupidez humana.
    Concordam com este comentário: ClioII
  17.  # 18

https://www.tv7dias.pt/entramos-no-palacio-da-disney-de-sintra-e-contamos-a-verdade-sobre-a-quinta-da-felicidade

A quem tiver curiosidade de ver como ela era antes do vandalismo. Tinha estátuas de mármore naquela piscina interior e tudo. A malta foi lá indo e simplesmente partindo, é que nem roubado, partido mesmo.

Edit adiciono uma foto do que encontrei depois do vandalismo, há de certeza algum site que tenha um documentário de fotos de como ela estava depois do vandalismo que sofreu.
      51695585Master.jpg
  18.  # 19

Colocado por: rod_2000A "quinta da felicidade"- No Idealista pedem 28 Milhões
    https://www.idealista.pt/imovel/33977796/
    faz lembrar aquela casa já não me lembro onde que nos anos 90 matavam lá pessoas nas masmorras ...
  19.  # 20

Esta construção e reprodução do palácio Disney foram construídas sem licenciamento nos anos 90, no parque natural Sintra-Cascais.
    Nas redes sociais as pessoas dizem "que bonito" e outros adjectivos de apreço...mas aquilo é abominável.
    Foram restaurar o imóvel, comprado numa insolvência, e agora colocaram à venda.

Aquilo deve ,agora, estar legal.
    Alguém paga 28M por um imóvel ilegal?

1.1450 seg. NEW