Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Comprei um apartamento novo em que o mesmo (supostamente) tem a cozinha equipada com os electrodomesticos. O que se passa é que os electrodomesticos ainda não foram colocados, apesar de já ter assinado o CPCV e de a escritura (Casa Pronta) estar para ser assinada dentro de poucos dias. A minha questão é a seguinte: posso recusar assinar a escritura alegando que o aparatamento não esta pronto e posteriormente marcar outra?
    Obrigado
    •  
      FD
    • 18 junho 2009

     # 2

    Pode, mas fale com a outra parte e não deixe chegar o dia para lhe dizer.
  2.  # 3

    FD
    Obrigada
  3.  # 4

    Bom dia,
    Serei penalizada de alguma forma por pretender marcar a escritura noutra data?
    Obrigada
    •  
      FD
    • 18 junho 2009

     # 5

    Em princípio, não.
  4.  # 6

    Boas Tardes

    Tem que pagar uma nova escritura

    Cunps
  5.  # 7

    Se da parte do vendedor é que há um incumprimento contratual, é da mais elementar justiça que seja adiada a escritura até que seja reposto tudo o que está em falta, e que todos os custos inerentes, incluíndo os da nova escritura, sejam assumidos pelo vendedor.
    Avise-o desta sua intenção, não apenas verbalmente, mas também por escrito.
  6.  # 8

    Colocado por: Dina_mariaComprei um apartamento novo em que o mesmo (supostamente) tem a cozinha equipada com os electrodomesticos.
    Onde está ESCRITO que a cozinha será equipada com electrodomésticos?

    Não há uma cláusula no CPCV que diga que a escritura será marcada após a conclusão dos trabalhos?

    É que se não há nada nesse sentido, até lhe podiam entregar o apartamento em bruto, sem portas, sem pavimentos, sem armários de cozinha... :-)

    Por isso é que eu digo sempre que não se assinam contratos (CPCV, ou outro) sem o dar a ler a um advogado.
  7.  # 9

    Obrigada, pessoal.
    No CPCV não menciona nada mas no mapa de acabamentos vem tudo mencionado.
  8.  # 10

    Esqueci-me de uma coisa; a avaliação foi feita tambem de acordo com esse mapa de acabamentos.
    • eu
    • 19 junho 2009

     # 11

    Então dou-lhe um conselho: por tudo quanto é sagrado, não faça a escritura antes de o apartamento estar de acordo com o mapa de acabamentos.

    Geralmente, no fim do dinheiro estar do lado dos empreiteiros, eles ficam misteriosamente surdos... deve ser algum vírus

    Quem o avisa seu amigo é...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Dina_maria
 
0.0136 seg. NEW