Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

    No meu tempo os cães comiam os restos do almoço das pessoas, inclusive as espinhas do peixe e os ossos do frango, agora compra-se comidinha gormet para os rafeiros. Que o dinheiro que deveriam poupar nunca vos faça falta.
    Concordam com este comentário: ASM25, reidoalcatrao
  2.  # 62

    Colocado por: AmorinNo meu tempo os cães comiam os restos do almoço das pessoas, inclusive as espinhas do peixe e os ossos do frango, agora compra-se comidinha gormet para os rafeiros. Que o dinheiro que deveriam poupar nunca vos faça falta.
    Concordam com este comentário:ASM25


    Também não vai ao café? Não come um bolo? Não come umas gambitas?
    Enfim, vivemos apenas e só para o dinheiro?

    O que levamos da vida? O dinheiro? Na verdade... Nada...
    E enquanto estamos cá, que tal aproveitar e poder proporcionar uma melhor vida de quem nos rodeia? Inclusive animais?

    Antigamente também não se tomava banho com a frequência que hoje se vê, cuidado que deveriamos poupar. E não só por razões económicas, ambientais também.

    Tente refletir que o dinheiro não é tudo.
    É parte importante das nossas vidas.

    Por fim, naturalmente que só compra boas rações, diga-se comida gourmet, quem mais pode, e que eventualmente ainda assim mais poupe.

    Um abraço Amorin, nada contra si! :)
  3.  # 63

    Colocado por: pivotO que levamos da vida? O dinheiro? Na verdade... Nada...
    Mas porque havemos de deitar o resto do almoço ao lixo e comprar "guloseimas" para o rafeiro ? Eu tenho dois cães, comem o resto do almoço e do jantar e são tão ou mais saudáveis do que os vossos mantidos a pão-de-ló. O dinheiro não vale nada… até ao dia em que nos faltar na carteira, aí um euro pode ter o valor de 20€ se chegar para comprar uma sopa.
    Concordam com este comentário: ASM25, reidoalcatrao
  4.  # 64

    Depende, há pessoas que nem a sopa merecem...
  5.  # 65

    GMCQ, faça-me um favor, diga-me que rações tem à base de peixe e sem cereais e o preço sff com entrega
    •  
      GMCQ
    • 20 agosto 2018

     # 66

    Colocado por: manelvcGMCQ, faça-me um favor, diga-me que rações tem à base de peixe e sem cereais e o preço sff com entrega
    Olá manelvc vou fazer uma pequena pesquisa e já lhe envio algumas opções. A entrega possivelmente será grátis, cumprimentos até já.
  6.  # 67

    Colocado por: AmorinMas porque havemos de deitar o resto do almoço ao lixo e comprar "guloseimas" para o rafeiro ? Eu tenho dois cães, comem o resto do almoço e do jantar e são tão ou mais saudáveis do que os vossos mantidos a pão-de-ló. O dinheiro não vale nada… até ao dia em que nos faltar na carteira, aí um euro pode ter o valor de 20€ se chegar para comprar uma sopa.


    Mais Amorim, os seus cães são mais 'felizes' .... Caso contrário é pegar num cão e colocar-lhe em frente dois 'pratos', um com os restos do almoço e o outro com essas rações XPTO, e depois venham cá dizer qual das duas o cão escolheu....
  7.  # 68

    Colocado por: ASM25Mais Amorim, os seus cães são mais 'felizes' .... Caso contrário é pegar num cão e colocar-lhe em frente dois 'pratos', um com os restos do almoço e o outro com essas rações XPTO, e depois venham cá dizer qual das duas o cão escolheu....
    Isto não é nenhuma democracia, ou come os restos do jantar ou não come nada, era o que faltava.
    •  
      GMCQ
    • 7 outubro 2018

     # 69

    Desconto de 10% nas seguintes marcas:

    LIBRA SALMÃO E FRANGO 15KG CÃO

    ADVANCE BORREGO 12KG CÃO

    ADVANCE PUPPY FRANGO E SALMÃO 12KG CÃO

    ACANA WILDCOAST 17KG CÃO

    ACANA PRARIE POULTRY 17KG CÃO

    (limitado ao stock existente)
  8.  # 70

    ca vai um é a Lola
      IMG_20180905_141009.jpg
    •  
      GMCQ
    • 7 outubro 2018 editado

     # 71

    Kenzo,Thor, Kyara e Maria 😆
      IMG_20180925_191901.jpg
  9.  # 72

    Olá GMCQ,
    Envie-me os preços para as seguintes rações:


    Taste of the Wild Puppy High Prairie 13Kg e 2Kg
    Taste of the Wild Puppy Pacific Stream 13Kg e 2Kg

    Orijen Puppy Large 11,4Kg

    Obrigado
    •  
      GMCQ
    • 8 outubro 2018

     # 73

    Colocado por: cabocheOlá GMCQ,
    Envie-me os preços para as seguintes rações:


    Taste of the Wild Puppy High Prairie 13Kg e 2Kg
    Taste of the Wild Puppy Pacific Stream 13Kg e 2Kg

    Orijen Puppy Large 11,4Kg

    Obrigado


    Olá tudo bem? Vou mandar pm. Cump
  10.  # 74

    outro
    •  
      CMartin
    • 13 outubro 2018 editado

     # 75

    Desculpa o off topic GMCQ..
    Procura-se para cadela labradora de amigo labrador com lop para acasalamento. Zona de Cascais/Lisboa. Se souberem de algum, digam.
    O meu só tem 11 meses e pelos vistos não é aconselhado acasalarem para fins reprodutivos tão novos.
    Obrigada.
    •  
      CMartin
    • 13 outubro 2018 editado

     # 76

    Colocado por: Amorinos ossos do frango

    Cuidado. Não se deve dar ossos de frango cozinhado aos cães.
    Isto é sabido, mas nem por toda a gente, e tive um vizinho a lamentar-se que matou o seu cão por lhe dar ossos do frango assado.
    Concordam com este comentário: GMCQ
  11.  # 77

    Colocado por: CMartinDesculpa o off topic GMCQ..
    Procura-se para cadela labradora de amigo labrador com lop para acasalamento. Zona de Cascais/Lisboa. Se souberem de algum, digam.
    O meu só tem 11 meses e pelos vistos não é aconselhado acasalarem para fins reprodutivos tão novos.
    Obrigada.


    CMartin,

    Peça informações aqui
    https://www.facebook.com/CandyLab-Labrador-Retriever-249542189004758/

    Apesar de estarem mais especializados em cadelas, tbm têm um macho, além disso têm crias macho (já adultas) pela zona de lx, incluindo campeões nacionais, pelo que podem recomendar.
    Atenção penso que há duas cores que não se podem cruzar.
    Concordam com este comentário: CMartin
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin
    •  
      CMartin
    • 13 outubro 2018 editado

     # 78

    Muito obrigada Ntorion! Vou passar a mensagem :o)
    Colocado por: NTORIONAtenção penso que há duas cores que não se podem cruzar.

    É o amarelo com o castanho, podem-se cruzar só que o risco é nascerem cachorros albinos, se não todos, alguns. Os labradores albinos têm o nariz descolorado, assim encarniçado, e por isso, estão fora do standard (ou estalão) da raça, coisa que quem cria ou aprecia a raça, não quer.
    O pai do meu é castanho e a mãe amarela, ambos com lop, avós campeões, e a ninhada saíu bem, zero albinos.. sorte. Quem os acasalou não devia saber disto.
    Geralmente fujo dos criadores comerciais, opto por criações mais caseiras, particulares que o fazem de vez em quando, por exemplo. O meu fomos buscar a Coimbra, o anterior a Trás-os-Montes.
  12.  # 79

    Colocado por: CMartine por isso, estão fora do standard (ou estalão) da raça, coisa que quem cria ou aprecia a raça, não quer.


    Sim, o problema não é o querer ou não, são as doenças que dai advêm...


    Colocado por: CMartinGeralmente fujo dos criadores comerciais, opto por criações mais caseiras, particulares que o fazem de vez em quando, por exemplo. O meu fomos buscar a Coimbra, o anterior a Trás-os-Montes.


    Esta é mais desse género particular, eles gostam muito dos cães, apesar das 7 fêmeas, só têm uma ou duas ninhadas por ano no total. E para procriar penso é que podem recomendar algumas das crias que têm espalhadas para o seu lado.
    •  
      GMCQ
    • 13 outubro 2018

     # 80

    Colocado por: reidoalcatraooutro
    queria postar alguma coisa?
 
0.0344 seg. NEW