Iniciar sessão ou registar-se
    • Patch
    • 24 julho 2017 editado

     # 1

    Boas gostaria de construir uma garagem mecânica (não muito grande espaço para 4 carros máximo) num terreno que tem a área de 110m2..
    A minha duvida e tudo basicamente, mas principalmente os tipos de material de contrução, gostava apenas de fazer as paredes em blocos e o tecto numa estrutura em ferro com chapa sandwich, Uma casa de banho simples e um pequeno escritorio e uma dispensa .. Gostava de opiniões dos mais entendidos..
    Tendo em conta que ja tenho o terreno tenho 30 mil para investir na estrutura que acham?

    exmplo do projeto
  1.  # 2

    Boas, bem vindo.
    Acho que antes de mais deverá verificar na Câmara municipal se pode construir, e podendo, se é passível de licenciar nesse local essa actividade....

    Para os projectos necessários será necessário recorrer a uma equipa pluridisciplinar, composta por arquitecto e engenheiros...
    Basicamente antes das duvidas que coloca (essas serão para discutir com a sua equipa projectista), terá 1º de se assegurar do que escrevi no 1º parágrafo.

    Boa sorte.
  2.  # 3

    Essa implantação parece estar a "tocar" nos limites do lote. Dependendo do que estiver previsto para essa zona, isso pode ou não ser possível.
 
0.0095 seg. NEW