Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    O beiral é comprido?

    Com um bocado de paciẽncia, compra rede de arame zincado, buracos o mais pequeno possivel, e corta ao feitio da telha, um pouco maior, molda e entala nelas todas. Pelo menos os grandes não entram, e os tramelos não devem incomodar muito. Porque os tramelos entram por qualquer frincha, se calhar entre as telhas mesmo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: J.Ventura
  2.  # 2

    coloque pastilhas para eles.. parece que já se instalaram ..
    Concordam com este comentário: J.Ventura
    • Amorin
    • 1 agosto 2018 editado

     # 3

    Colocado por: ClioII"Instale" um gato no telhado ...
    Isso não resulta, os gatos agora tem estatuto, já não fazem trabalhos menores. Arranje uma coruja que essas ainda tem que trabalhar para comer.
    Concordam com este comentário: J.Ventura
  3.  # 4

    Colocado por: antonylemoscoloque pastilhas para eles.. parece que já se instalaram ..
    Concordam com este comentário:J.Ventura


    Já é a 2a saca de pastilhas que compro tenho visto que eles comem algumas mas não desaparecem, agora até coloquei em granulado...
  4.  # 5

    Colocado por: ClioIISe calhar o seu problema não são os ratos que entram, são os que já entraram. "Instale" um gato no telhado ...
    Estas pessoas agradeceram este comentário:J.Ventura


    Não posso por gatos porque o tecto é pladur com lã de rocha por cima...
  5.  # 6

    Colocado por: J.VenturaJá é a 2a saca de pastilhas que compro tenho visto que eles comem algumas mas não desaparecem, agora até coloquei em granulado...
    isso, nao funciona á primeiro nem á segunda.. se forem muitos tem de insistir até que deixam de comer. mais umas ratoeiras e tal..
    Estas pessoas agradeceram este comentário: J.Ventura
  6.  # 7

    existem umas "pastilhas" que eles comem e vao ficando debilitados até morrerem, depois ficam completamente "secos", não cheiram mal nem nada.
    Também tive uma pequena epidemia no meu abrigo de jardim onde guardo a lenha e consegui acabar com eles,
    mas ainda leva algum tempo,
    vou tentar arranjar uma foto das ditas pastilhas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: J.Ventura
  7.  # 8

    são estas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: J.Ventura
      pest-control-gardentop-200g.jpg
      WhatsApp Image 2018-08-02 at 10.31.52.jpeg
  8.  # 9

    Colocado por: antonylemoscoloque pastilhas para eles.. parece que já se instalaram ..


    Cuidado com isso, é que se eles morrem no forro o problema depois é outro, e é tão mau ou pior!
    Essa pastilhas/pasta devem ter o mínimo de manuseamento, use sempre luvas tanto para o manuseamento do produto como do recipiente, algum cheiro seu e eles já não tocam nisso.
    Alem disso, assim como nós tem gostos e existem coisas que gostam mais ou menos. tem de ir variando desde trigo vermelho, a uma espécie de amêndoas azuis.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: J.Ventura
 
0.0118 seg. NEW