Colocado por: eu
O que eu não preciso é de complicar ainda mais o sistema ;)
Colocado por: larkhe
Não era complicação nenhuma e ficava melhor:)
Colocado por: euMas mesmo assim, certamente que não vai ser fácil, principalmente porque tenho pouca experiência e , como em tudo, a experiência é fundamental.ui então ainda vai ficar entretido umas horitas
Colocado por: euO filtro de água (25 microns) aparentemente funciona bem, mas tem um enorme problema: reduziu consideravelmente o caudal. Agora, se abrirmos duas torneiras ao mesmo tempo, nota-se que o caudal é muito mais baixo que antes desta "obra". Se calhar terei que mudar o filtro para um mais permissivo.isso também é consequência da válvula redutora, menos pressão menos caudal
Colocado por: euTal como o Sérgio já tinha avisado, o último aperto foi complicado. Tive que fazer uma espécie de puzzle, apertando a maior parte das secções cá fora e deixando para o fim as ligações que eram mais fáceis de apertar no sítio. Mesmo assim, não foi fácil.é normal mas como lhe disse c paciência lá foi, já sei o que a casa gasta
Colocado por: Sergio Rodriguesisso também é consequência da válvula redutora, menos pressão menos caudal
Colocado por: Anonimo06082021
atenção à luz.
Colocado por: loverscouta própria válvula também reduz o caudal nas características dela de certeza que vem lá o caudal máximo, e depois não é difícil de perceber um tubo com 1 bar de pressão tem menos caudal que o mesmo tubo com 3 bar por exemplo
mas a valvula redutora nao deveria apenas bloquear pressoes acima de determinado valor?
por exemplo, uma valvula com limite aos 5 bar, neste caso nao devia notar no caudal, porque partindo do principio que a rede tem 6, a valvula vai limitar aos 5?
ou estou a dizer uma estupidez e valvula depois faz limite aos bares muito mais baixo, tipo 2 bar?
se for de copo transparente..(fotossíntese)
como o "eu" não mostra nada,posso estar errado
se for de copo transparente..(fotossíntese)
Sim, é de copo transparente.
Mas a caixa tem uma tampa opaca, que deve ser suficiente para impedir o desenvolvimento de algas.
Colocado por: larkheNão é....
Então tenho que arranjar um "capuz" para tapar o filtro...