Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos.

    Preciso de pintar o meu prédio. A pintura está bastante degrada e a tela asfáltica que serve de isolamento está a empolar e a sair.

    Percebo pouco do assunto, por contactos que já tive com pintores, falaram-me e em membranas liquidas.

    Vinha pedir a opinião de quem perceber disto, qual será a melhor opção, para ficar uma pintura bem feita e um isolamento 5 estrelas.

    Deixo imagens do prédio em causa e atenção são duas fachadas. Não apenas a que está na foto.

    Aproveito tb para que, se algum empresário do ramo, estiver interessado em concorrer à obra, que me contacte para, [email protected].

    Obrigado.
    •  
      FD
    • 18 junho 2009 editado

     # 2

    Colocado por: frizemanAproveito tb para que, se algum empresário do ramo, estiver interessado em concorrer à obra, que me contacte

    Zona?
  2.  # 3

    Colocado por: FD
    Colocado por: frizemanAproveito tb para que, se algum empresário do ramo, estiver interessado em concorrer à obra, que me contacte

    Zona?


    Lisboa, Vila franca de Xira, Vialonga.
    • naar
    • 18 novembro 2009

     # 4

    Olha!

    Escapou-me esta!

    Esta até tem foto e tudo, se calhar foi a única para onde deram orçamento e se calhar perderam!

    Ou então já a pintaram e já está como na foto!, lol

    A foto deve ser o "depois"
  3.  # 5

    3 anos?!?!?
    Este pm2000 é um espectáculo!
    Conseguiu postar mais mensagens em 45minutos que eu numa semana, e em todas consegue dizer o mesmo disparate.
    Que a pintura não deu chatice ao fim de 3 anos! LOLOLOL
    3 anos!!
    Se isso é que fosse um critério, a cidade de Lisboa estaria "linda"!
    LOLOLOL
 
0.0100 seg. NEW