Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos!

    Estou a necessitar de substituir a fechadura de duplo palhetão da minha porta Dierre. Não oferece segurança como já é bem conhecido.

    Porém os orçamentos andam todos na casa dos €400 e a subir.

    Alguém conhece casas da especialidade a fazer preços mais em conta e a trabalhar bem?

    O canhão tipo europeu que é o mais usado actualmente, qual recomendam?

    Desde já obrigado!
  2.  # 2

    Colocado por: diogomenOlá a todos!

    Estou a necessitar de substituir afechadura de duplo palhetão da minha porta Dierre. Não oferece segurança como já é bem conhecido.

    Porémos orçamentos andam todos na casa dos €400 e a subir.

    Alguém conhece casas da especialidade a fazer preços mais em conta e a trabalhar bem?

    O canhão tipo europeu que é o mais usado actualmente, qual recomendam?

    Desde já obrigado!


    é de onde?
  3.  # 3

    Lisboa
    • JPSF
    • 25 julho 2017

     # 4

    Nem por acaso

    Telefonei hoje para a Chaves do Areeiro, porque quero substituir uma fechadura dessas "palhetão" por algo mais seguro.

    Recomendado: Fechadura com cilindro europeu Kaba matrix ?? Preço com montagem e IVA.....495.00€

    Não é porta blindada.

    Há uns anos faziam um up grade da fechadura de palhetão para anti gazua........mas já não fazem, acho que os amigos do alheio já conheciam o truque.
  4.  # 5

  5.  # 6

    Euromontagem na margem sul costumam ter bons preços.
  6.  # 7

    Obrigado pelas dicas. Este nível de preços é uma barbaridade

    Encontrei a empresa "Chaves e Fechaduras", têm bons preços! Não sei se trabalham bem. Alguem tem experiencia?
  7.  # 8

    Colocado por: Pedro Barradashttps://forumdacasa.com/discussion/8366/portas-blindadas-portas-de-seguranca/#Item_1

    e tem mais estes topicos todos a debater precisamente o seu problema.
    Boa leitura.
    https://forumdacasa.com/search/?PostBackAction=Search&Keywords=porta+blindada&Type=Topics&btnSubmit=Pesquisar
    Estas pessoas agradeceram este comentário:diogomen


    Obrigado Pedro Barradas,
    O problema é que esse tópico está um pouco desactualizado.
    As chaves dos areeiro trabalham por norma caro.
  8.  # 9

    como em tudo, o custo (já a qualidade pode não ser tão certo) aumenta sempre, secretaria no exemplo só do canhão europeu... se for uma a daqueles supermercados da especialidade... compra um por 10 ou 20€, subindo ou descendo (do nível dos olhos) no escaparate... vai subindo o preço... até 90 ou mais.... se for a uma loja especializada, com modelos melhores/sofisticados, começam a subir, se calhar até valores, que lhe estão a pedir pelo material/serviço todo.

    deve é analisar a relação risco/custo e se compensa mudar um sistema que tem problemas, por outro, que pelo seu baixo preço, cria problemas equivalentes.

    tente "desmontar" esses orçamento, percebendo, por exemplo qual o canhão/chave que lhe estão a fornecer - e o seu custo no conjunto total.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, diogomen
  9.  # 10

    Há canhões de segurança que custam só eles o valor que lhe querem cobrar pelo material + deslocação e montagem...
    Concordam com este comentário: diogomen
  10.  # 11

    Verdade Pedro Barradas, é o que tenho feito... mesmo para canhões topo de gama há ainda uma serie de marcas e modelos. Os italianos não me agradam, porque esse povo é mestre em roubos....

    Depois temos outros que são dentro dos mesmos preços. Tecnicamente não é fácil perceber para quem não é da arte... como o tempo é inimigo das fechaduras, visto que a probabilidade de descobrirem as suas fraquezas é maior, preferia algo mais recente e bom... por exemplo as fechaduras da Dierre, New Power, que já têm uns bons anos, tem videos no youtube a ensinar a arrombá-las... Mas outras também haverá, e algumas até nem deve corresponder à realidade...

    Neste caso preciso de canhão europeu mais um fechadura nova. A soma das duas peças realmente não deve andar muito longe do preço pedido...
  11.  # 12

    O que procurava saber é pessoas que já tenham substituido fechaduras na zona de Lisboa e saber quanto pagaram e se ficaram satisfeitos com o serviço...

    Se calhar agora está tudo de férias! :)
  12.  # 13

    Marca Evva por 320 será um bom preço e de. confiança?

    Alguém conhece a Chaves Aliança, em Benfica?
  13.  # 14

    EVVA na versão MCS (link), é uma boa aposta... acho que na versão cilindro de perfil europeu é o único tipo de fechadura que a malta que se diverte a abrir fechaduras de (pseudo) (alta) segurança ainda não consegue ultrapassar sem destruir fisicamente.
    Ninguém diz que será impossível ultrapassar! Apenas que até ao momento ainda não descobriram como. Aquilo tem a parte mecânica e a parte magnética que aparentemente atrapalha bastante o trabalho. Eventualmente também esta será ultrapassada, mas pelo menos será um pouco mais complicada que a maioria das outras no mercado.

    Quanto ao preço não faço ideia se existe melhores preços ou não.
    Concordam com este comentário: coveiro
    Estas pessoas agradeceram este comentário: coveiro
    • josexy
    • 23 julho 2019 editado

     # 15

    Só para actualizar e dizer que a malta que se diverte a abrir fechaduras já consegue abrir as fechaduras EVVA MCS.

    Continuo a recomendar? Sim.
    Porquê? Porque como escrevi anteriormente nenhuma fechadura resiste para sempre, e esta ainda resiste à malta uns bons minutos, muitos mais do que é costume em outras fechaduras similares que se dizem de alta segurança.
    Mas não tenham dúvidas que é possível abrir e que a malta que se diverte a abrir fechaduras consegue mesmo.

    Como já terei recomendado anteriormente, se for possível coloquem uma segunda fechadura de tipo diferente. Ou uma segunda porta com outra fechadura igualmente resistente. Caramba até uma segunda fechadura que use a mesma chave irá oferecer uma segurança superior porque o tipo de ataque é demorado por si só... mas melhor se colocarem uma segunda porta e um alarme e tal para meter a malta nervosa.

    As recomendações antigas Fichet F3D e a Fichet 787.Z mantêm-se, continuam a ser muito difíceis de abrir sem destruir, não impossível, mas muito complicado.
    Existem alguns vídeos a mostrar a abrir uma Fichet F3D mas é o lado que fica virado para o interior, que é diferente do lado exterior porque o lado exterior ainda usa mais elementos que o tornam ainda mais complicado de abrir... e ainda parece existir consenso que ultrapassar as protecções adicionais é uma dor de cabeça. Certamente possível, mas bastante complicado.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Barradas
 
0.0176 seg. NEW