Iniciar sessão ou registar-se
    • somasa
    • 26 julho 2017 editado

     # 1

    Olá a todos,

    Gostaria que me ajudassem no seguinte

    Tenho um credito habitação que falta pagar 80 000€, no Santander spread 0.39 ( bons tempos ) e tenho um credito pessoal ( Auto) com restante de 15 000€, e queria pedir um empréstimo de 20 000€ para iniciar um negocio pessoal .

    A minha questão é seguinte. É possível criar um credito consolidado juntando todos estes créditos num só dando como garantia o imóvel?

    Sei que me iria ficar mais caro no fim, caso não amortizasse, mas iria ficar mais barato todos os meses.

    O rendimento do meu agregado em 2016 foi de cerca de 40 000€ brutos, ambos com situação profissional estável, o imóvel foi avaliado, em 2010, em 190 000.

    Estou disposta mudar de banco .

    Se me puderem ajudar agradeço..

    Atentamente

    Sónia
  1.  # 2

    Tudo depende da nova escritura... e do spread que conseguirá face à taxa de juro que paga pelo Auto e que pagará pelo crédito pessoal (presumindo que não consegue outro).
    Possivelmente passará de um spread de 0.39% para um spread entre 1 a 1,5% que é o valor que a banca anda a aplicar no presente... fale com o seu gestor de conta.

    Atenção à avaliação do imóvel em 2010 ... foi realizada por parte de alguma entidade independente? Registada na CMVM? Poderá o imóvel ter desvalorizado?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: somasa
  2.  # 3

    Ola
    Obrigada pela resposta.

    Em relaçao ao spread estou consciente que vai aumentar.

    A avaliação foi feita pelo banco quando transferi o crédito.

    Penso que a avaliação hoje não será muito diferente.
  3.  # 4

    Já alguém utilizou os serviços dessas empresas que procuram no mercado a "melhor" solução para cada caso?
  4.  # 5

    Colocado por: somasaJá alguém utilizou os serviços dessas empresas que procuram no mercado a "melhor" solução para cada caso?


    Algumas sãa muito más , pedem a pessoa dinheiro para instruir o processo a dizer que foi aprovado e depois vem recusado por uma ninharia qualquer, o dinheiro já não volta para tras e a pessoa ainda fica pior.

    Procure pelo portal da queixa existem por lá muitos casos, por isso se avançar por essa solução tenha cuidado.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: somasa
  5.  # 6

    Pois, já tinha a noção de que algumas destas empresas não são de confiar.

    Acho que o melhor que tenho a fazer é correr alguns bancos acho que vou começar pelo CTT e Bankinter.


    Colocado por: larkhe

    Algumas sãa muito más , pedem a pessoa dinheiro para instruir o processo a dizer que foi aprovado e depois vem recusado por uma ninharia qualquer, o dinheiro já não volta para tras e a pessoa ainda fica pior.

    Procure pelo portal da queixa existem por lá muitos casos, por isso se avançar por essa solução tenha cuidado.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:somasa
  6.  # 7

    Obrigado pelas respostas
 
0.0112 seg. NEW