Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,

    Estou a comprar a minha primeira casa e queria remodelar cozinha e inicialmente pelo menos uma das casas de banho.
    Coloco as fotos do que é agora e do género que pretendo, sendo que na cozinha pretendo colocar o lava-loiças de frente para a janela.

    Tem de ser tudo super barato pois também quero deitar uma parede (a da cozinha para a sala) abaixo.
    Tenho todos os electrodomésticos, excepto, placa, forno, e termoacumulador (mas que estão escolhidos e entram num orçamento ao lado :)

    Será que alguém me pode ajudar com ideias de valores para isto?

    Obrigada :)
      wc pequeno.jpeg
      cozinha.jpeg
  2.  # 2

    E aqui as fotos do que pretendo.
    Nesta foto é apenas o móvel que gosto :)
      wc pequeno novo-movel.jpg
      wc pequeno novo.jpeg
      cozinha nova.jpg
    • ik
    • 28 julho 2017

     # 3

    Primeiro tem que nos dizer o que entende por super barato! É que pelas fotos que mostrou não me parece que seja super barato fazer isso
    Concordam com este comentário: Picareta
  3.  # 4

    A cozinha veja no IKEA, ou Leroy e monte voçê mesma.
    Os revestimetnos,, basta meter mosaico ou pedra na zona de bancada/ confecção, o resto mande estucar e pintar
    A IS, veja no Leroy umas series sanitarias simples e baratas. compre torneiras de marca reputada...

    Muito importante, deve renovar por completo as canalizações de agua quente e fria e pedir para adequasr as intalações electricas.
  4.  # 5

    Colocado por: rita.oliveira86sendo que na cozinha pretendo colocar o lava-loiças de frente para a janela


    não se esqueça do esgoto do lava-loiça, ainda e uma boa distancia, mas nada que não se resolva, mas numa remodelação super barata, eu não faria essa modificação

    na cozinha, os moveis até tem bom aspecto, com outros azulejos e outro chão, até ficavam melhores.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  5.  # 6

    Barato barato era meter um mosaico creme no chão da cozinha, pintar o teto de branco e um candeeiro em condições... e deixava tudo o resto que até é giro e provavelmente até tem uma bancada de granito... :)

    Já ficava com mais uns trocos para as wc que parecem muito mais antigas que os móveis da cozinha... Merecem uma remodelação profunda.
 
0.0113 seg. NEW