Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Alguém sabe na região de Aveiro onde posso adquirir revestimentos deste tipo ? E empresas ou profissionais que façam a instalação destes materiais, podem recomendar?

    Pelo que estive a ver a maioria são adesivos. Isto em termos de durabilidade aguenta bem? não descola ao fim de uns anos ?

    Muito obrigado
  2.  # 2

    ficaram a faltar as imagens, aqui estão elas:
      Capture32.JPG
      Capture23.JPG
      Capture13.JPG
  3.  # 3

    Veja o website da pladec tem coisas muitos bonitas e de qualidade. Em principio vou aplicar na minha casa o origami da pladec. Fale com eles porque sei que têm distribuidores em todo o país.
  4.  # 4

    Fui à fábrica deles em Braga ,são muito profissionais e uma empresa moderna e empreendedora. Fiquei muito impressionado, e o método de aplicação passa por colocar este pequenos " módulos" numa tela, placa de madeira toda colada peça a peça e cortado à medida da conveniência do cliente
    • cafp
    • 29 julho 2017

     # 5

    para que valores vão estas aplicações?
  5.  # 6

    à volta de 200€ m/2
  6.  # 7

    Estive a ver o site deles têm muita variedade de padrões e revestimentos. Mas se os preços realmente rondam os 200€/m2 .. acho um bocado caro de mais. Conhecem alternativas semelhantes para pedir orçamentos ?
  7.  # 8

    Colocado por: caldeira90alternativas ?

    Colocar o produto original em vez de torrar rios de dinheiro em imitações.
    Basicamente, coloque a bela da madeira!!
  8.  # 9

    Sim, o que procuro é algo que dê um ar rústico, para revestir uma das paredes de um apartamento.
    Não necessita de ser 3D. Encontrei também o exemplo abaixo que me agrada bastante.

    Conhecem contactos ou profissionais da zona de Aveiro para este tipo de aplicações, ou qualquer carpinteiro faz isto ?
    Se me pudessem recomendar agradecia
      IMG_3959.jpg
  9.  # 10

    Colocado por: caldeira90Sim, o que procuro é algo que dê um ar rústico, para revestir uma das paredes de um apartamento.
    Não necessita de ser 3D. Encontrei também o exemplo abaixo que me agrada bastante.

    Conhecem contactos ou profissionais da zona de Aveiro para este tipo de aplicações, ou qualquer carpinteiro faz isto ?
    Se me pudessem recomendar agradecia
      IMG_3959.jpg

    O problema é arranjar tempo, não é ser em Aveiro...
    https://forumdacasa.com/discussion/43892/133/fino-oficio-como-prometido/
  10.  # 11

    Consegue-me enviar uma foto da parede e a metragem?
  11.  # 12

    A foto para já não lhe consigo arranjar pois ainda se encontra em construção, mas lá mais para o meio do Outono já conseguirei alguma coisa. As dimensões são algo em torno dos 4.5m x 2.5m, cerca de 11 metros quadrados por tanto.
    Tem empresa com página online ou contacto ?
  12.  # 13

    Colocado por: caldeira90A foto para já não lhe consigo arranjar pois ainda se encontra em construção, mas lá mais para o meio do Outono já conseguirei alguma coisa. As dimensões são algo em torno dos 4.5m x 2.5m, cerca de 11 metros quadrados por tanto.
    Tem empresa com página online ou contacto ?

    Página online ainda não (o tempo não chega para tudo).
    Mas felizmente parece que é algo que não tem de ser para já portanto quando eu for ao Norte (será brevemente) combinamos uma reunião e trocamos algumas ideias se lhe parecer bem.
    No entanto, para facilitar, por favor envie-me o seu contacto para [email protected] e eu ligo-lhe.
 
0.0172 seg. NEW