Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 121

E eu sempre fui péssima a matemática :o)
  2.  # 122

mas matemáticas á parte sempre gostei desse tipo de solução como a que apresentaste na ultima foto... para mim, uma solução que tem polivalência é quase mágico.
  3.  # 123

Concordo a solução é de facto interessante, e bonitíssima, sem dar nas vistas. É no ponto.

Voltando às incertezas, a telha que está a ser ponderada para a remodelação do anselmo é que não me convence/diz muito. O que te parece?
      24_2_20140616123213_img_b2.png
  4.  # 124

é telha... não digo muito. no contexto de remodelar uma casa dos anos 50 acho adequado.
    Concordam com este comentário: CMartin
  5.  # 125

Colocado por: CMartin
    Antes dos estores, há mil opções, formas e feitios muito bonitos e de distinção.

Gosto bastante desta solução, no entanto si se sera a mais adequada para o meu tipo de arquitetura.
    Obrigado pela atenção atenção dispensada.
  6.  # 126

Colocado por: Anonimo09092021

Muito bom Carla, bem vinda de volta!

Obrigada Anonimo09092021!

E também acho assim uma delícia de solução ;o)
  7.  # 127

Colocado por: anselmoGosto bastante desta solução, no entanto si se sera a mais adequada para o meu tipo de arquitetura.

Não tem de que agradecer. Pelo que percebi, anselmo, já pediu uma opção de exteriores mais cleanzita à arquitecta, e, por outro lado, já tem aqui umas ideias para ir cozinhando para os exteriores. Talvez agora veja o que a profissional lhe propõe e depois querendo mais opiniões, vá mostrando por aqui.

Em relação aos caixilhos, a cor das janelas prata em pvc chama-se "alumínio branco" pelo menos numa marca de pvc, em outras marcas poderá ter outro nome, mas que existe a cor em pvc, confirmo que sim.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: anselmo

0.0237 seg. NEW