Colocado por: Carla Mendes MartinBoa noite Anselmo.
Tem uma foto da casa como está agora ? Pode ser de lado. De pernas para o ar. De perto. De longe. Qualquer coisita. Como preferir, e o que tiver aí a jeito.
Colocado por: Carla Mendes MartinO Anselmo pretende acrescentar construção à sua casa (desculpe não li o tópico todo) ?
Colocado por: anselmoDe momento não, mas por alguma razão especial?
Colocado por: Carla Mendes Martinhttps://forumdacasa.com/discussion/52536/1/moradia-t4-por-100mil-euros-em-construcao/
Colocado por: Carla Mendes MartinVou ver melhor o seu tópico..para perceber concretamente.
PS. A casa nova por trás da sua está horrível. Não queira nada assim. Mil vezes a sua e como está.
Colocado por: Carla Mendes MartinAquela coisa ? Chiça que é feia! Que ninguem me veja a dizer isto. Fica entre mim e si.
Colocado por: anselmoO meu objectivo é manter o tradicional com alguns apontamentos contemporâneos.
Colocado por: Carla Mendes MartinNão estou a perceber Anselmo. Desculpe. Essas janelinhas e tudo, nas laterais.
Tenho que rever o seu tópico. Assim, parece-me um pouco estranho o projecto exterior pelo menos.
Colocado por: Carla Mendes Martin
Isto parece-me bem, mas não é o que está a transparecer no projecto à primeira vista.
Quer ruptura ? Ou seja o que tem (tradicional) com uma parte moderna, ou quer tudo numa mesma linguagem/estilo ?