Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite

Gostaria de colocar aqui uma questão para a qual ainda não consegui encontrar resposta assertiva.

É possível colocar pavimento flutuante sobre pavimento flutuante existente?

O que acontece é que pretendo colocar novo pavimento pois o que tenho está estragado devido a pequena inundação, mas moro num edifício de tabique que pouca manutenção teve e tenho receio levantar o pavimento flutuante para por outro e deparar-me com problemas maiores... De estrutura e afins.

É possível e/ou aconselhável o que pergunto?
  2.  # 2

Provavelmente tem soalho ou algo parecido e quer dar à Madeira uma vida nova tapando-a com flutuante, será isso?
  3.  # 3

Eu já tenho soalho flutuante colocado mas ficou danificado pela água e quero por novo.

A questão é se posso colocar um novo soalho flutuante sobre o existente.
    Concordam com este comentário: Atenas87
  4.  # 4

Coloque fotos.
    Que entende por flutuante danificado?
  5.  # 5

Claro que pode, a vantagem do flutuante é servir para tapar tudo e dar um aspeto limpinho á coisa.
    Assim até fica com duplo flutuante e o plástico ajuda a manter estanque por baixo toda a humidade que derivou da pequena inundação. Dá imensa saúde á base que está por debaixo do flutuante original.
    O flutuante já deveria ter sido retirado para avaliar os danos efetivos e deixar a muito provável madeira original existente respirar.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: danielaromeiras
  6.  # 6

Aqui estão
      P_20170730_223717.jpg
      P_20170730_223615.jpg
      P_20170730_223823.jpg
  7.  # 7

Colocado por: Joao DiasClaro que pode, a vantagem do flutuante é servir para tapar tudo e dar um aspeto limpinho á coisa.
    Assim até fica com duplo flutuante e o plástico ajuda a manter estanque por baixo toda a humidade que derivou da pequena inundação. Dá imensa saúde á base que está por debaixo do flutuante original.
    O flutuante já deveria ter sido retirado para avaliar os danos efetivos e deixar a muito provável madeira original existente respirar.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:danielaromeiras

Obrigada João Dias

Acontece que a pequena inundação adeveio de um aquário do vizinho de cima que ficou de tratar do seguro para substituir o chão... e teve 6 meses nisso, até que consegui que avançasse com a questão é afinal o seguro só cobria paredes, canos, etc, nada a ver com o recheio.

Como não tinha dinheiro p avançar estou agora a ver as hipóteses que tenho.
  8.  # 8

Daniela,
    Esta era a parte séria do meu comentário...

Colocado por: Joao DiasO flutuante já deveria ter sido retirado para avaliar os danos efetivos e deixar a muito provável madeira original existente respirar.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:danielaromeiras
  9.  # 9

Não conheço nem a casa nem os seus gostos mas... Não terá ai um soalho em tábua corrida á antiga Portuguesa que valesse a pena restaurar em vez de andar a colocar imitações baratas de madeira como é o caso da que se vê nas fotos?
  10.  # 10

Colocado por: Joao DiasDaniela,
    Esta era a parte séria do meu comentário...

Estou a rirr!!olhe veja la se pensou que estava a falar a serio e começou a aplicar por cima do outro,ja estou a imaginar um Everest quando o flutuante começar a levantar!

0.0143 seg. NEW