Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Comprei casa recentemente e tenho estado a renovar algumas divisões. Tenho um hall de entrada com azulejo até meio e parece-me que reboco na outra metade (parede muito rugosa não me parece que seja somente tinta de areia). Gostaria de retirar e ficar com parede lisa. Ao retirar azulejo de uma parede descobri que estes tinham sido colocados por cima de outros que estão ao mesmo nível da parede. Qual seria a melhor solução? Forrar o hall de entrada a gesso cartonado? Remover uma das camadas de azulejos e estucar a parede? É possível estucar por cima da camada de azulejo mais antiga uma vez que esta está ao mesmo nível que a parede? Pergunto isto no sentido de o estuque agarrar e ficar algo com qualidade e que dure. Muito obrigada a quem puder ajudar. Coloco foto logo que possível.
  2.  # 2

    Isso dá muito entulho?
    Se calhar enfias umas placas de gesso nisso e fica feito?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ana Ortiz
  3.  # 3

    Obrigada pela sua opinião. Não me preocupa muito o entulho pois paguei para a recolha do entulho do wc e ainda posso colocar nesse contentor. Grande parte da camada mais nova de azulejos já está retirada. Gostava mesmo de saber era o melhor para revestir a parede em termos de qualidade e de preço.
  4.  # 4

    Qualidade/preço/acabamento gesso cartonado será O melhor. Se não forem muitos metros quadrados, retirava a 2a camada de azulejos e deixava a mais antiga porque está nivelada com a parede superior.
 
0.0092 seg. NEW