Bom tarde,
Preciso das vossas opiniões, Há uns bons largos anos atrás fiquei sem um rim e um pouco dos intestinos (levei acidentalmente um tiro de caçadeira), actualmente faço a vida normal e mais ou menos de 3 em 3 anos faço uma ecografia ao outro rim por apenas de precaução.
Dois meses atrás fiz o seguro de vida pelo credito habitação, com intenção de o mudar futuramente, dado ser o prémio elevado e mesmo assim só abranger IAD e eu queria ter ITP, e como já a obra estava avançada, no questionário como dizia se tinha ocorrido alguma situação á menos de 10 anos, ( e como o acidente foi à muito mais tempo) limitei-me a assinalar que não.
Pedi uma simulação à Prevoir e no questionário já coloquei nas observações o sucedido, a resposta foi a seguinte:
"foi aceite com exclusão nas garantias de invalidez absoluta e definitiva (IAD) e invalidez definitiva para a profissão ou actividade compatível (IDPAC) de todas as patologias dos rins e sistema urinário e suas consequências"
Ao mandar para o banco com estas condições o que poderá acontecer?, passou-me pela cabeça:
- não darem mais financiamento (dado só ter recebido uma terça parte do empréstimo), até apresentar fiadores?
- não aceitarem o seguro da prevoir? aumentando consideralmente o premio deles
- ou é melhor não enviar nada até receber as restantes tranches?