Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde.

Estou a pensar trocar umas janelas e estou a ponderar colocar PVC.
    Alguém me recomenda alguma casa que venda PVC da Rehau em Lisboa e arredores?
  2.  # 2

Boa tarde bluthunder.
    Para Rehau recomendo a Alustoril.
    http://www.alustoril.pt
    Cumprimentos.
  3.  # 3

Infelizmente tenho dois familiares meus e uma outra pessoa que conheço que não ficaram contentes o serviço/atendimento da Alustoril, (não retribuem contactos quer via email, quer via telefone, entre outras coisas), o que me leva a querer que não tem interesse em vender.

De qualquer das formas agradeço a partilha CMartin
    Concordam com este comentário: CMartin
  4.  # 4

Ola,

Eu comprei da Ferrodiver que fica na Rua de Campolide. Foram bons do comeco ao fim.
  5.  # 5

Colocado por: bluthunder82Infelizmente tenho dois familiares meus e uma outra pessoa que conheço que não ficaram contentes o serviço/atendimento da Alustoril, (não retribuem contactos quer via email, quer via telefone, entre outras coisas), o que me leva a querer que não tem interesse em vender.

De qualquer das formas agradeço a partilha CMartin

Compreendo. A falta de resposta não nos deixa bem impressionados, sei por experiência, mas nas obras por vezes acontece por variadas razões. Nem sei se por vezes ou até bastantes vezes..Eu também costumo desistir por isso, e por atrasos na resposta. Mas que a Alustoril é boa instaladora e fabricante, lá isso é.
  6.  # 6

Eugenia Matos, e o pvc que a Ferrodiver trabalha é da Rehau?
  7.  # 7

CMartin, o problema é que a questão deles arrastou-se durante vários meses, não foi uma nem duas semanas.

Os orçamentos até foram dados e "aceites", mas nem assim foram retribuídos os diversos contactos por eles feitos, chegaram ao cumulo de ficarem de ligar por mais que uma vez e nunca o fizeram, algo que não se compreende. Enfim!
    Concordam com este comentário: CMartin
  8.  # 8

Colocado por: bluthunder82Eugenia Matos, e o pvc que a Ferrodiver trabalha é da Rehau?

Ola,

E Rehau. Entre em contacto com eles - Rua de Campolide, em Lisboa.
    Eu pedi orcamento por telefone, por email, depois desisti pedi novos orcamentos, mudei de ideia (sou complicada) e eles foram super legais.
    Quando da instalacao, o meu empreiteiro (que ate queria me vender umas janelas de outra marca), elogiou muito a instalacao que a Ferrodiver fez e me disse que eram excelentes profissionais...
    Eu tambem so tenho a falar muito bem do preco/qualidade.
  9.  # 9

Ok, Obrigado.

Vou enviar um email a solicitar um orçamento.
  10.  # 10

O Sr. Jorge Rocha da Sertalp trabalha com Rehau e Cortizo, recomendo e muito o trabalho dele.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: bluthunder82
  11.  # 11

Cotrim,

Julgo que cheguei a dar o contacto do Sr.Jorge Rocha a um dos meus familiares aqui há uns meses, mas penso que nunca respondeu ao pedido de orçamento, mas vou-lhe enviar um email pode ser que eu tenha mais sorte.

Obrigado
  12.  # 12

Colocado por: bluthunder82chegaram ao cumulo de ficarem de ligar por mais que uma vez e nunca o fizeram, algo que não se compreende. Enfim!

Nós como DOs não compreendemos. Nem temos que compreender, era o que faltava. Eles das obras compreendem e vivem essa dificuldade : responder atempadamente e/ou sequer responder. Muitos estão atafulhados de pedidos. Quase todos, não só as caixilharias.
    Tudo a correr bem na obra bluthunder, Boa sorte !
  13.  # 13

CMartin,

Acredito que todos os tipos de empresas que trabalhem com o publico tenham muito trabalho no dia a dia, no entanto acho que não fica bem deixarem um cliente/futuro cliente sem resposta durante várias semanas/ meses quando o mesmo demonstra mesmo interesse em adquiri algo, até porque as empresas costumam ter Comerciais, Orçamentistas, e entre outros funcionários cada um com a sua função. Um esquecimento qualquer um pode ter, agora acontecer várias vezes só demonstra falta de interesse ou de completa desorganização.
    Mas caso me recomende falar com alguém especifico da Alustoril se quiser envie-me o contacto.
  14.  # 14

Olà bluthunder.
    Repare que concordo consigo, desde o princípio o disse e inclusivamente eu própria já pus de lado empresas por essa mesma razão, entre outras. Para mim, é razão para tal.
    Por outro lado, e embora conheça a Alustoril e possa dar-lhe um contacto, não o vou fazer, porque acho que a empresa, seja ela qual for, tem que fazer os deveres por si perante os potenciais clientes.
    Ainda, não tinha interesse nenhum em lhe defender a Alustoril, nem publicamente, se não acreditasse nela como fabricante/instaladora, porque sou, ou melhor, em casa temos a concorrência em pele e osso e, no fundo, faria até mais sentido eu promover-lhe este. Também não o estou a fazer. Apenas lhe digo isto para que perceba a genuidade da minha resposta. Se não fosse genuína, não lhe tinha referido a Alustoril, e desviava-o, ou fazia por fazê-lo, para outro, o tal cá em casa. Mas também, como vê, não faço isso, porque não é correcto. Nem é Rehau. :o)

Cumprimentos.
  15.  # 15

CMartin,

Obrigado pelo seu comentário.

Em principio vou-me ficar pela Rehau, mas se mudar de ideias depois comunico, pelo pouco que me lembro o pvc instala é igual ao do Raposo certo?

Cumprimentos
  16.  # 16

"Eu" não instalo pvc nenhum :o)
    Em 2007 andei à procura de caixilharia para janelas, e estava entre a Kommerling e a Rehau e uma outra terceira que infelizmente não me lembro o nome, mas se me bem recordo é um fabricante nacional na altura de renome e penso que continua igual..
    Optei pela Kommerling e não me arrependo, passados 10 anos estão impecáveis. O instalador foi a empresa Beirante em Santarém, mas penso pelo que se me consta que já não é o que era, não sei, portanto já não posso referenciar agora.
    Agora, por razões bastante óbvias, as que lhe disse, como necessitei de trocar as portas, optei pela Raposo (são fabricadas em fábrica própria na Bélgica e instaladas pelos próprios fabricantes). Estou super satisfeita.
    Tanto com a primeira escolha Kommerling com a Beirante como com a segunda agora com a Raposo.
    Fiquei igualmente com boa impressão para a Rehau com a Alustoril (que conheço bem por portas e travessas..) e a tal terceira (que não me lembro o nome mas coloquei na altura aqui no forum algures...e até pode ser que alguém que leia este tópico consiga assim de repente identificar..).
    Se tivesse que voltar a escolher seria uma destas marcas; Rehau, Raposo, Kommerling e a tal que não me lembro.
    Dando supra importância ao instalador, uma má instalação e fica alí com uma caixilharia que não lhe vale de nada..porque não é só o material que lhe garante o todo. Mas sabe disso concerteza.
    Boas obras.
  17.  # 17

Colocado por: CMartine uma outra terceira que infelizmente não me lembro o meu nome, mas se me bem recordo é um fabricante nacional na altura de renome e penso que continua igual..

Lembrei-me de repente...é a Finstral !

:o)

Cumprimentos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: bluthunder82
  18.  # 18

já lhe deram aqui alguns bons contactos

agora avalie o que lhe interessa no seu caso - térmica, acústica, segurança - e tente junto de cada fabricante e/ou instalador
    (alguns são fabricantes e instaladores, outros apenas instalam o que outros (mais ou menos próximos) terão fabricado - e respectivas consequências) as soluções que cada um preconiza - provavelmente vai ter soluções diferentes, por isso tente perder algum tempo a perceber um pouco do que lhe orçamentam.

Já defeniu uma marca de perfis, não se esqueça que além disso, vai ter vidros, ferragens, borrachas/vedantes e a própria montagem.
    Concordam com este comentário: CMartin, bluthunder82
  19.  # 19

Bom dia
    Além da empresa Alustoril que outras empresas recomendam para instalação de janelas PVC Rehau em Lisboa?

Para já só tenho um orçamento da Eurocaixilho.

Obrigado pela atenção .
  20.  # 20

Na Abóbada existem várias empresas de montadores de bons perfis de PVC.

0.0212 seg. NEW