Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite pessoal,

    Tenho um orçamento para aplicar mosaico (chão) em 4 casas de banho e 1 cozinha + 2 varandas (e também abrir um buraco para meter uma janela nova).

    Cozinha: 18m2
    Casa de banho 1: 6.5 m2
    Casa de banho 2: 3.60 m2
    Casa de banho 3: 3.90 m2
    Casa de banho 4: 5.20 m2
    Varanda 1: 7.98 m2
    Varanda 2: 6 m2

    A cerâmica é fornecida por nós. Aqui segue o orçamento:

    Tetos: Lixar, dar uma de mão de Primário/isolante Cin, pintar com três de mão a tinta branca com aditivo anti-fungos Cin, quatro casas de banho e uma cozinha. (material a fornecer por mim).

    Paredes e pisos: Rematar azulejos das paredes, assentar pisos, betumar paredes e pisos das quatro casas de banho e de uma cozinha. (azulejos e mosaicos em obra. Material de betumar e cimento cola Weber normal, a fornecer por mim).

    Pisos varandas do 1º andar: Reforçar com uma de mão de isolante Drylastic, assentar mosaicos e betuma-los. (mosaico em obra. Material de betumar, cimento cola especial Weber flex xl e isolante Drylastic a fornecer por mim).

    Cozinha: Abrir janela na cozinha e remata-la de forma a ficar pronta a aplicar o alumínio. (material de remate da janela a fornecer por mim. Janela em alumínio, a fornecer pelo cliente).
    Sala: Aplicar em parede da escada e parede da TV cerca de 30m2 de pedra rústica. (pedra a fornecer pelo cliente. Cimento cola especial Weber flex xl, a fornecer por mim).


    Mão-de-obra…………........……………………….…………...……..……….2.430,00€

    Material:
    15 L de tinta branca Cin, 10 L de primário (isolante) Cin, 1 L de anti-fungos Cin, 8 sacos de cimento cola Weber normal, 10 sacos de cimento cola especial flex xl Weber, 10 L de Drylastic, material de betumagem, material diverso… ...………………937,00€


    O que dizem? Acham que está justo?

    Um grande abraço e obrigado desde já!
  2.  # 2

    Não há ninguém neste fórum que me possa dar uma opinião acerca deste orçamento ??
  3.  # 3

    Colocado por: TDanielMartinsNão há ninguém neste fórum que me possa dar uma opinião acerca deste orçamento ??

    Ninguém pode opinar sem ver o local dos trabalhos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: TDanielMartins
  4.  # 4

    Se quer tirar as duvidas peça outtos orcamentos com o mesmo material e referindo os mesmos trabalhos e areas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: TDanielMartins
  5.  # 5

    Hmmm... ok... Por isso meti as áreas.... mas entendo que seja complicado dar opinião assim às "cegas" :/ mas, caramba, presumo que muitas opiniões aqui sejam baseadas em pressupostos parecidos, ou seja, meras opiniões, sem grande contexto :) o que é perfeitamente natural, penso eu. Nem eu esperaria uma análise super técnica e precisa - só mesmo uma opinião.
  6.  # 6

    _
 
0.0093 seg. NEW