Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia a todos.
    Procuro um arquitecto para projecto de uma moradia que pretendo construir na zona de Almada.
    Obrigado
  2.  # 2

    Colocado por: BrunoFrancoBom dia a todos.
    Procuro um arquitecto para projecção de uma moradia que pretendo construir na zona de Almada.
    Obrigado


    OLa Bruno,

    Se tiver interesse pode vir falar comigo, tens os meus contatos em Riscos.

    Cumprimentos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: BrunoFranco
  3.  # 3

    Caso goste do nosso portfólio poderemos agendar uma reunião sem compromisso para falarmos sobre o projecto da sua moradia.
    O nosso gabinete situa-se em Brejos de Azeitão.

    www.gabineteop.com
    Estas pessoas agradeceram este comentário: BrunoFranco
  4.  # 4

    Será que me podem enviar a Folha de honorários? Obrigado
    [email protected]
  5.  # 5

    Já vi que o preço é o mais importante, como não sou barato em valores, só sou barato comparativamente à qualidade...deixo para outros. Boa sorte:)
  6.  # 6

    Não tem nada a ver..lamento se foi essa a mensagem que passei. A questão da folha,prende-se mais pelo facto de saber o que está incluído no trabalho que realizam. Há quem apenas assine o projecto,há quem faça apenas o desenho,há quem acompanhe a obra do início ao fim, há quem adjudique,etc etc etc.
    Não estou a falar de valores mas,sim do que inclui.

    Mais uma vez peço desculpa pelo mal entendido.
    • riscos
    • 10 agosto 2017 editado

     # 7

    Não tem de pedir desculpa, interpretei mal, normalmente só apresentamos proposta depois de conhecer o cliente e saber do que estamos realmente a falar. Como não lhe consigo enviar mensagem Privada, vai mesmo ás claras por aqui, se tiver interesse em ter uma reunião nas nossas instalações, terei todo o gosto.
  7.  # 8

    Boa tarde,
    Caro Bruno Franco,
    Caso pretenda uma solução integrada (Arquitectura e Engenharia) entre em contacto através do e-mail [email protected].
    Somos uma equipa do Montijo.
    Cumprimentos
  8.  # 9

    Élaaa concorrência no Montijo?nao conhecia :))
  9.  # 10

    Boa noite Bruno,

    Estarei disponível para uma reunião, de forma a apresentar-lhe uma proposta de honorários para a habitação que pretende.

    Cumprimentos,
    SMG, arq
    smgarquitecto.com
  10.  # 11

    Obrigado a todos e irei contactar próxima semana. Encontro-me ausente da zona neste momento... festas da Santa terrinha... hehe..obrigado
  11.  # 12

    Obrigado, mais uma vez. Irei ter tempo ainda esta semana para marcarmos uma reunião.
    Recebi mails privados, e penso que alguns deles tenham sido apagados sem querer.
    Vou responder aos que tenho.
    A quem não responder, por favor enviar-me o mesmo email de anteriormente. Peço desculpa.

    Os meus melhores cumprimentos
  12.  # 13

    Boa tarde Bruno,
    Aqui fica o email do atelier : [email protected]
    Tenho um projecto aprovado no Montijo e uma casa a ser construída em Azeitão.

    Obrigado.
    Cumprimentos,

    SMG, arq
    smgarquitecto.com
  13.  # 14

    Finalmente será para avançar com o projecto.

    Agradeço que me enviem email para marcarmos reuniões.

    Obrigado
  14.  # 15

    Colocado por: BrunoFrancoFinalmente será para avançar com o projecto.

    Agradeço que me enviem email para marcarmos reuniões.

    Obrigado

    Boas bruno já tem tudo aprovado?
    Quanto tempo demorou o projeto das especialidades?
    Tenho projeto na cma e está de loucos a espera a arquitetura aprovada já está na mão
  15.  # 16

    Colocado por: Casinha2020
    Boas bruno já tem tudo aprovado?
    Quanto tempo demorou o projeto das especialidades?
    Tenho projeto na cma e está de loucos a espera a arquitetura aprovada já está na mão


    Se calhar não me expliquei bem.
    Estou a iniciar o projecto, a primeira fase é reuniões com arquitectos.
    Lamento não poder ajudar.
 
0.0191 seg. NEW