Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

E se la puser outro gato a miar? Pode ser que saia
    • zeto
    • 10 agosto 2017

# 22

Colocado por: SabrinaO gato farta-se de miar. Será que com o escuro da noite sai?

Sabrina se tiver uma mangueira a mão com agua a pressão ele irá sair, senão coloque debaixo do carro algo de comer que deite cheiro e deixe ficar durante a noite, vai ver que amanha o gato já não está lá mais
  2.  # 23

Já me aconteceu o mesmo Sabrina, estava eu numa loja, quando saí, ouvia miar e era um gato pequeno metido dentro do meu carro. Andei lá de cócoras debaixo do carro, deitei-me por baixo e finalmente consegui tirar de lá a criatura..Não sei se experimentou isto, sei lá.
  3.  # 24

Colocado por: zetosenão coloque debaixo do carro algo de comer que deite cheiro e deixe ficar durante a noite, vai ver que amanha o gato já não está lá mais

Em segunda opção - Eu também acho. Deixe lá um comida cheirosa, tipo atum, durante a noite e vai ver que amanhã o gato já não está lá.
  4.  # 25

A gata mãe já andou debaixo do carro a lamber a lata de atum que lá coloquei. Foi por isso que a gato miou muito. Só que eu fui espreitar para ver quem andava na lata de atum e a gata fugiu.

Com a mangueira já fiz e não resultou. Já buzinei, já fiz barulho e já abri o capot várias vezes para ver se o via. O gato é recém nascido, não tem tino para sair com o barulho. Acho que pelo facto de ser muito pequeno não consiga sair.... a minha esperança é que com o escuro saia. Acho que com o barulho se assustou e não sai porque está assustado
  5.  # 26

Colocado por: Sabrina... a minha esperança é que com o escuro saia.

Sim Sabrina. Vá dormir descansada. Deixe a gata mãe e o gato filho tratarem do assunto entre eles. Amanhã de manhã já lá não estão, vai ver.
    Concordam com este comentário: jorgferr
  6.  # 27

O problema é que eu não sei se saiu ou não. Só se miar mas também pode não miar.

Amanhã de manhã não preciso do carro mas como posso saber se o gato saiu?
  7.  # 28

Colocado por: CMartin
    Sim Sabrina. Vá dormir descansada. Deixe a gata mãe e o gato filho tratarem do assunto entre eles. Amanhã de manhã já lá não estão, vai ver.

o pior é se a mãe também acha que o carro é uma boa casa!
  8.  # 29

C. Martin, eu não me consigo meter de baixo do carro de certeza. Pensei em andar de cócoras mas não há espaço entre o carro e o solo para mim. Sou cheiinha. No meu carro só mesmo um trinca espinhas. Mas pensei nisso, pensei.
    • zeto
    • 10 agosto 2017

# 30

Colocado por: Sabrina
    Sou cheiinha.

É o que faz as allheiras😂😋😋😋😋
  9.  # 31

Fui lá espreitar, e vi a gata a fugir. Assustou-se. Mas o gato mia com sofrimento. Parece que nem tem forças para miar.. mia assim tipo a gemer.... não vai conseguir sair sozinho.
  10.  # 32

Pode ser que a mae o tire
  11.  # 33

Será que dá para fazer como vemos nos filmes, Sabrina, chamar os bombeiros para tirarem de lá o gato ? Eu acho que era o que eu faria.
  12.  # 34

Agora tenho é que ver uma estratégia para amanhã de manhã poder saber se o gato saiu antes de ligar o motor.
  13.  # 35

Sim, amanhã chamarei os bombeiros. Agora vou esperar até amanhã. Já coloquei comida para um exército de gatos por baixo do carro. A gata mãe também já percebeu que o gato está no carro. Agora é esperar até amanhã. Se não sair, chamo os bombeiros.
    Concordam com este comentário: maria rodrigues
  14.  # 36

Encharque um trapo com gasolina pegue lhe fogo, abra o capo e deite o lá para dentro fwchando rápido. Com o fumo o gato demora 3 segundos a dar à sola
  15.  # 37

Isso incendeia o gato e o carro, não Zédasilva?
  16.  # 38

Colocado por: SabrinaSe não sair, chamo os bombeiros.

Sabrina, peça ajuda aos bombeiros, sim! Não sei se algum(s) está disponível(s) com tantas ocorrências de incêndios.
    Concordam com este comentário: CMartin
  17.  # 39

Colocado por: zedasilvaEncharque um trapo com gasolina pegue lhe fogo, abra o capo e deite o lá para dentro fwchando rápido. Com o fumo o gato demora 3 segundos a dar à sola
    lóoooooool
  18.  # 40

A gata anda de volta do carro por causa da comida, mas nada de gato. Está mais interessada na comida do que no gato.

0.0225 seg. NEW