Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Obrigado a todos pelas opinioes, encerro aqui a discussão.
  2.  # 2

    nessa situação apenas se apresentar um fiador e esse fiador tb não poderá estar na sua situação.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Cristiano Sena
  3.  # 3

    qual é o nome da empresa, para eu enviar para lá um currículo?
    Concordam com este comentário: zeto
    • zeto
    • 11 agosto 2017

     # 4

    Colocado por: riscosqual é o nome da empresa, para eu enviar para lá um currículo?
    Concordam com este comentário:zeto

    Tb quero
  4.  # 5

    O Cris, faz o quê para um ordenado desses ?
    • ik
    • 11 agosto 2017

     # 6

    É um bom ordenado mas não é nada fora do normal!
    Concordam com este comentário: Diogo999
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Cristiano Sena
    • pffm
    • 11 agosto 2017

     # 7

    Não é nada fora do normal? O normal é isto!
    • ik
    • 11 agosto 2017

     # 8

    Colocado por: pffmNão é nada fora do normal? O normal éisto!


    Aquilo é a média...
  5.  # 9

    Colocado por: ikÉ um bom ordenado mas não é nada fora do normal!
    Pois não deve ser, mas tomara eu ganhar metade desse ordenado.
    • zeto
    • 11 agosto 2017

     # 10

    com esse ordenado tem crédito garantido
  6.  # 11

    Colocado por: zetocom esse ordenado tem crédito garantido
    com 1500 brutos sem ser efectiva so se pedir uns 60 ou 70%em função da avaliação/valor de compra. Se tiver fiador muda tudo de figura
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Cristiano Sena
  7.  # 12

    Eu já vi um crédito rejeitado com um salário de agregado bem superior a esses valores por causa de um não ser efectivo
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Cristiano Sena
  8.  # 13

    Ganho bem sim gracas a Deus e trabalho muito por isso, ficando meses e meses fora de casa.
    Mas a questao não é o valor do meu ordenado e agradeço a quem me respondeu na tentativa de ajudar.
  9.  # 14

    Colocado por: Cristiano SenaGanho bem sim gracas a Deus e trabalho muito por isso, ficando meses e meses fora de casa.
    Mas a questao não é o valor do meu ordenado e agradeço a quem me respondeu na tentativa de ajudar.
    Va ao Banco para ter certezas, depende de vários factores
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Cristiano Sena
  10.  # 15

    Nestas condições o melhor é estar 2 ou 3 anos a juntar dinheiro e depois então avançar para pedir credito bancario, sendo que este não deve passar dos 60/70 por cento da avaliação para garantir a aprovação.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Cristiano Sena
  11.  # 16

    Colocado por: jorgferrEu já vi um crédito rejeitado com um salário de agregado bem superior a esses valores por causa de um não ser efectivo


    hoje ser efectivo quer dizer pouco, no entanto ainda diz muito para o banco, o salário do agregado podia ser alto, mas se calhar sem o ordenado do que não estava efectivo, ficava dificel pagar a prestação ao banco.

    cristiano, nada como consultar alguns balcões. Se não tiver tempo, muitos bancos já fazem essa pré-análise remotamente, em que você envia os dados por correio electrónico, mas fique já prevenido para as dificuldades.

    uma opção, poderá ser as casas dos bancos, para estes casos eles são menos exigentes, no ultimo caso, a casa volta para eles, mas entretanto já receberam algum dinheiro
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Cristiano Sena
  12.  # 17

    Vocês acham que ganhar 1500 eur brutos por mês é ganhar bem? Bom espero que o meu patrão não veja isto...
  13.  # 18

    Colocado por: Ferreira CVocês acham que ganhar 1500 eur brutos por mês é ganhar bem? Bom espero que o meu patrão não veja isto...
    Se os dois do casal ganharem 1500 cada diria que dá para ter uma vida com algum desafogo se vier certinho
  14.  # 19

    Não vi em lado nenhum que eram brutos, se for brutos é um ordenado mediano.
  15.  # 20

    Nao entendo qual a preocupação pelo valor do salario, se a pergunta nao é sobre isso...😕😕
    Concordam com este comentário: Diogo999, PedroGomes
 
0.0183 seg. NEW