Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Ola,

    Tenho estado a procura de imoveis e apareceu um que me chamou a atençao.

    O terreno tem 457 m2 com duas casas com total de area de 130 m2, necessitam de obras profundas de rehabilitaçao.

    A agençias diz que tem muita gente interessada, mas sei que o imovel esta a venda ha 3 anos e pedem 137000 euros.

    O valor patrimonial esta em 80000 euros,

    Qual seria aqui a melhor forma de apresentar uma proposta justa?

    Obrigada
  2.  # 2

    nestes casos de negociação de preços, as agências apenas atrapalham, tem que falar com o dono e apresentar os seus argumentos, basicamente justificar que o preço deles está caro, e justificar porque a sua proposta é mais justa.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Masrsus
    • ik
    • 11 agosto 2017

     # 3

    Colocado por: MasrsusOla,

    Tenho estado a procura de imoveis e apareceu um que me chamou a atençao.

    O terreno tem 457 m2 com duas casas com total de area de 130 m2, necessitam de obras profundas de rehabilitaçao.

    A agençias diz que tem muita gente interessada, mas sei que o imovel esta a venda ha 3 anos e pedem 137000 euros.

    O valor patrimonial esta em 80000 euros,

    Qual seria aqui a melhor forma de apresentar uma proposta justa?

    Obrigada


    A melhor forma é chegar à agencia e diz que oferece x pelo terreno
  3.  # 4

    Colocado por: MasrsusOla,

    Tenho estado a procura de imoveis e apareceu um que me chamou a atençao.

    O terreno tem 457 m2 com duas casas com total de area de 130 m2, necessitam de obras profundas de rehabilitaçao.

    A agençias diz que tem muita gente interessada, mas sei que o imovel esta a venda ha 3 anos e pedem 137000 euros.

    O valor patrimonial esta em 80000 euros,

    Qual seria aqui a melhor forma de apresentar uma proposta justa?

    Obrigada


    Atenção que o valor patrimonial não significa nada, isso é só para cálculo de impostos.

    O valor patrimonial do meu apartamento são 75.000€, mas o banco avaliou em 150.000€ e o apartamento ao lado do meu (que é igual) vendeu por 157.000€. Olhe para o valor dos outros terrenos à volta para negociar o preço e não para o valor patrimonial.
    Concordam com este comentário: lprolog, mhpinto
 
0.0105 seg. NEW