Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Ola,
    Vou mudar de casa para o Porto no proximo mes e tenho como fornecedor de electricidade e gas a EDP na minha casa nova. Queria saber se valeria a pena mudar para a Gold Energy visto que os sites da DECO e LojaLuz sugerem que este seja o fornecedor mais barato.
    Obrigada!
  2.  # 2

    Tenho há uns anos nem aquece nem arrefece, uma altura mandaram-me uma conta por estimativa muito elevada quase 400€ mas depois fizeram o acerto.

    Mudei também por causa da parceria, na altura era o mais barato no mercado , se ainda continuar a ser é boa opção, trataram da transferência sem qualquer complicação. Tive foi problemas com a Edp que quando viu o contrato rescindido lembrou-se de mandar uma factura de acertos na leitura de início do contrato ( tinha passado mais de um ano.)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: BunsenBurner27
  3.  # 3

    Obrigada.
    Mas de forma geral, esta satisfeito com a Gold Energy ou acha que nao vale a pena mudar?
    • pjam
    • 14 agosto 2017

     # 4

    Boa tarde

    Sou cliente deles desde Novembro de 2014, e até á data não tenho tido razão de queixa, sugiro é que sejam enviadas as leituras do contador para evitar surpresas, mas isso deve acontecer também com os outros comercializadores de energia.

    Cumps.
    PM
  4.  # 5

    Colocado por: BunsenBurner27Obrigada.
    Mas de forma geral, esta satisfeito com a Gold Energy ou acha que nao vale a pena mudar?


    Nada a apontar de positivo nem negativo. As facturas vem e eu pago.
    Não tenho tido tempo para ver preços se são mais baixos ou mais altos que a concorrência.
    Nunca me faltou gás nem eletricidade :-)
    Se conseguisse fazer as contagens e enviar era óptimo mas não consigo, quase sempre as estimativas são elevadas, mas lá vem uma fatura de vez em quando com q contagem certa e fica regularizado
  5.  # 6

    Impecável
 
0.0073 seg. NEW