Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Colocado por: engjorgeguedesMesmo com aspecto de Ti Micas, não tenho visto muitas melhores opções em termos de entrada e porta conjugado com muro e pedra como eu tenho. Lá está, são gostos.


    engjorgeguedes,

    Não pense que o meu comentário foi depreciativo. Foi apenas para lhe tentar dar um empurrão para corrigir essa entrada, porque vejo que você ainda está reticente em fazê-lo.
    Conforme já aqui muita gente disse, acho uma pena, nessa casa, essa entrada.

    Mexa-se, homem :)
    Concordam com este comentário: Alexluxx
  2.  # 42

    Era uma coisa destas... mas já não vai a tempo. Até tem um passa pizza...
      caixa-de-correio-com-algarismo-e-passa-pizza-aco-inox.jpg
  3.  # 43

    Colocado por: engjorgeguedesEra uma coisa destas... mas já não vai a tempo. Até tem um passa pizza...


    Não vai a tempo porquê?
  4.  # 44

    As fotos do muro despaapreceram.. mas segundo me lembro, o topo do muro é em granito, certo?!
    Eu desmontava o video porteiro/ campainha... para realinhar isso com a pestana de correo e numero policia.
    Forrava com um a placa em granito que dobrava do capeamento do muro e tentava integrar tudo.
    Os numeros poderiam ser executados em inox, ou até gravados na propria placa de granito.
  5.  # 45

    Colocado por: Pedro Barradasquanto à composição meta o seu arquitecto a trabalhar nisso.

    Mas não percebo porque não utiliza esta solução???
  6.  # 46

    Colocado por: Pedro Barradas
    Mas não percebo porque não utiliza esta solução???


    Do arquiteto? Essa parte já passou e a proposta apresentada ainda foi mais clássica do que a que tenho. Neste momento queria somente colocar o número. E pensei num número com fundo preto quadrado e o número em inox em relevo por baixo da caixa de correio....
  7.  # 47

    Colocado por: MikeMelga

    Não vai a tempo porquê?


    Já tou fartinho de obras, buracos e folgas e fios...
  8.  # 48

    A imagem desapareceu.... Fica aqui novamente:
  9.  # 49

    Neste momento era só trocar a frente da caixa e colocar o número por baixo.
    • emad
    • 18 agosto 2017 editado

     # 50

    Guedes aqui vai o meu exemplo inacabado.
    Na zona de chapa vai ter virado para fora um painel em alumínio laçado a cor do ripado da porta do lado, que vai ter recortado o número, será colocada a campainha ( sem vídeo porteiro) e a abertura do correio. Tudo vai ser acessível pela parte de trás.
    Nota: eu vou preferir ter uma boa campainha, do que um vídeo porteiro remediado.
    Um bom vídeo porteiro é caro. E gastar dinheiro para ver caras, não me satisfaz.
  10.  # 51

    Para desenrascar... não é perfeito.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: engjorgeguedes
      engguedes_entrada_.jpg
  11.  # 52

    O meu vídeo porteiro custou perto dos 500€
  12.  # 53

    Colocado por: Pedro BarradasPara desenrascar... não é perfeito.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:engjorgeguedes
      engguedes_entrada.jpg


    Tudo em branco?
    • emad
    • 18 agosto 2017

     # 54

    Colocado por: engjorgeguedesO meu vídeo porteiro custou perto dos 500€

    Eu não digo que são caros. A minha campainha vai ser oferta do electricista. Custa 75€.
  13.  # 55

    placa em granito. o resto em inox.
    Letras e a pestana nova.
    Se conseguir esconder a placa do video porteiro melhor... encstrara a parte central do video porteiro na pedra.
  14.  # 56

    Tudo em granito não ficará "pesado"?

    Já agora, colocou o número como 010 e não 10. Esteticamente fica melhor? No meu caso seria um 4, ficaria bem um 04?
  15.  # 57

    meti 010.. para exemplificar um numero com 3 digitos...

    Ficaria mais "encorpado" com "04".
  16.  # 58

    Também fui muito gozado quando coloquei o '095' :)
  17.  # 59

    por acaso tenho a mania de fazer numerações com dois dígitos ou seja chega a 09 e passa a ser 10, 11, ...

    sinceramente não sei porquê.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  18.  # 60

    Colocado por: engjorgeguedesTudo em granito não ficará "pesado"?

    Penso que não pois é uma "pele"em continuação com o capeamento. Assim pela imagem parece-me fazer sentido... e não fica "cócó"... ;)

    Cria ali um elo de ligação com todo o contexto.
 
0.0231 seg. NEW