Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde
    o irmão do meu marido faleceu em 2002 e deixou uma divida ao banco Millennium e com a casa sobe penhora sem constar qualquer seguro sobe a divida em caso de morte, o meu marido é feador desta divida e o terceiro outorgante porque também existe um filho como o segundo outorgante que também faleceu infelizmente em 2004. portanto ficou a mãe só como o segundo outorgante que é a cunhada do meu marido, meu marido propus ajudar-a a pagar a respectiva divida após o falecimento do filho, Entretanto durante 5 anos meu marido pagava com a sua cunhada a divida ao banco mas agora esta com muita dificuldade, por que tem outras despesas a pagar renda da casa, renda da loja de comercio que ele tem..... então falamos com advogado ele deu nos uma solução de deixar de pagar a divida ao banco e comprar a casa da cunhada que esta sob pinhora pelo valor da respectiva divida. achamos uma boa solução em condição que a cunhada fica a viver conosco, meu marido propus á sua cunhada comprar a casa, ela está de acordo, mas existe um problema uma filha do falecido sobrinho do meu marido que neta da cunhada do meu marido é herdeira de uma parte, mas esta herdeira nunca apareceu porque a mãe levou-a para Suíça quando era bebé nesta altura terá uma idade de 18 anos, só que nunca se identificou como filha do sobrinho nem como neta da cunhada do meu marido, é a solução entregar a casa alugada a onde nos vivimos e assim poderemos comprar a casa, também queremos tudo dentro da legalidade.
    espero receber conselhos que nos possam ajudar.
  2.  # 2

    Bem, mais parece uma novela mexicana. O único conselho válido é procurar um advogado.
  3.  # 3

    obg pela vossa resposta, era bom se isso fosse uma novela.
    já falamos com um advogado e ele aconselhou-nos de comprar a casa, como meu marido esta a pagar uma coisa que nunca vai ser dele é melhor comprar a casa.
    ja falamos com o gerente do banco ele disse para explicar tudo numa carta escrita e entrguar-a ao banco. ja escrivemos a carta só falta entreguar-a ao banco e esperar a resposta.
 
0.0078 seg. NEW