Colocado por: PedroNunes24Terreno na Aroeira ou Marisol é precisamente onde estou a ponderar. Rondam os 60.000€ por 300-350m2
Colocado por: PedroNunes24Bingo! Terreno na Aroeira ou Marisol é precisamente onde estou a ponderar. Rondam os 60.000€ por 300-350m2, que é relativamente puxado, mas é como o Pedro Barradas diz: localização é tudo.
O que pretendes conta com 1200€/m2 para custo de construção.
Um pouco acima dos 1000€/m2 que tanto oiço falar por aqui. Será pelo pé direito duplo na sala?
Mas sim, está de acordo com as minhas contas de merceeiro:
- 60.000 para Terreno
- 15.000 para projectos mais licenças
- 150.000 para a casa
Ou seja, 225.000 para tudo, com mais 25.000 para derrapagens.
Colocado por: riscosÉ isso que vale a pena, mas naquela zona tem mesmo de ser assim..a que estou a fazer é ao lado da do ederson ex guarda redes do nosso benfas.
Colocado por: PedroNunes24Deve estar a confundir a Herdade da Aroeira (condomínio privado) com a Aroeira. Aí já concordo consigo.
Colocado por: PedroNunes24Nas zonas mencionadas, sim há terrenos a esse preço, mas alargue essa procura também a toda a Charneca e a zonas da Marissol que já ficam em Corroios (concelho do Seixal).
Comparativamente à de Almada, as licenças de construção são mais baratas? Já apontaram aqui, e bem, que o custo da de Almada é ~60€ por m2