Iniciar sessão ou registar-se
    • mcv
    • 20 agosto 2017 editado

# 1

Boa tarde,

Estou a pensar trocar as três portas exteriores de minha casa, que são em madeira e se encontram bastante empenadas e pouco isolam. Trata-se da porta de entrada, com duas folhas e com uma largura total de cerca de 120 cm, da porta de um terraço virado para a frente da casa é semelhante à da entrada e uma porta que dá acesso ao quintal com uma largura de 90 cm, +/-.
    Não tenho interesse em manter as portas em madeira. Será que me podem dar uma ideia dos preços das portas no material das janelas, que são em alumínio, julgo eu, só para poder ter uma ideia do custo. Obrigada pela ajuda.
  1.  # 2

Sinceramente. peça cotação em especifico para o seu caso.
    Para o terraço, se calhar seria mais util ter uma janela de sacada, ao inves de uma solução opaca... Conte com cerca de 250€/m2+IVA.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mcv
    • mcv
    • 20 agosto 2017 editado

# 3

Colocado por: Pedro BarradasSinceramente. peça cotação em especifico para o seu caso.
    Para o terraço, se calhar seria mais util ter uma janela de sacada, ao inves de uma solução opaca... Conte com cerca de 250€/m2+IVA.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:mcv

Obrigada pela ajuda. Neste momento, as portas do terraço e de entrada apenas diferem na fechadura. São portas em madeira desde o chão até cerca de metade da altura e depois têm um género de moldura com vidro fosco e grade por fora, em ambas as folhas para entrar luz. São portas com cerca de 50 anos. A porta do quintal é uma porta simples em madeira e quero também trocá-la pois, para além de isolar pouco, não é segura por aí além. Eu só queria ter noção dos preços pois estou completamente a leste dessas coisas. Quais os preços se optasse por PVC, visto que não tenho a certeza do material das minhas janelas?
    O preço médio que me refere é para uma porta já com alguma segurança ou nem por isso?
  2.  # 4

Normal... de segurança, não pode ser em aluminio... nem em PVC.
    São portas com postigo ( a janelita)... pode mandar fazer igual em aluminio. inlcuindo um postigo interior para fechar a zona de vidro.
    A unica maneira de melhorar a segurnaça é aplicar uma fechadura melhorzita, de 3 pontos. Mas se eles quiserem entrar, entram na mesma....

Peça cotação a uma serralharia ai da sua zona, pois tam´bem haverá que desmontar as caprintarias, eventualmente alguma adaptação/ reparação no perimetro antes de poder aplicar os caixilhos novos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mcv
    • mcv
    • 20 agosto 2017

# 5

Colocado por: Pedro BarradasNormal... de segurança, não pode ser em aluminio... nem em PVC.
    São portas com postigo ( a janelita)... pode mandar fazer igual em aluminio. inlcuindo um postigo interior para fechar a zona de vidro.
    A unica maneira de melhorar a segurnaça é aplicar uma fechadura melhorzita, de 3 pontos. Mas se eles quiserem entrar, entram na mesma....

Peça cotação a uma serralharia ai da sua zona, pois tam´bem haverá que desmontar as caprintarias, eventualmente alguma adaptação/ reparação no perimetro antes de poder aplicar os caixilhos novos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:mcv

Para ter alguma segurança teria que ser uma porta de segurança ou blindada, não? Mas essas também podem ter vidro para entrar alguma luz, ou teria que ser lisa e colocar vidro numa bandeira lateral, por exemplo? Mas aí já falamos em mais de mil euros por porta, não? Eu falei em inox porque muitas portas de entrada que vejo por aí parecem ser em metal, mas talvez seja ideia minha.
  3.  # 6

Inox!?.. só as ferragens. nomeadamente puxadores.

mcv, não complique, mantenha as coisas simples. Pesquise vá a uma serralharia.

0.0112 seg. NEW