Iniciar sessão ou registar-se
    • dvd_f
    • 21 agosto 2017 editado

     # 1

    Boa tarde

    Chego-vos com um pedido de ajuda. A minha casa nunca teve gas canalizado e, durante as remodelações, pedi que instalassem a canalização de gas natural.

    Após ter o certificado do técnico e de fazer o primeiro contrato com um fornecedor de gas, veio o técnico da distribuidora (neste caso, da Galp Distribuição) que me disse que falta uma peça: Pietro de Entrada.
    Também me informaram que esta peça tem que ser fornecida pelo técnico que fez a instalação.

    O técnico em questão não consegue vir tratar disto em tempo útil, por isso pergunto:
    1- Basta ter a peça que eles instalam quando vierem colocar o contador de gas
    2- É uma peça que posso eu comprar ou tem que ser um técnico especializado
    3- Se sim, conhecem alguém conhece quem eu possa contactar para resolver isto. De preferencia da zona de Caxias, Oeiras.

    Enquanto é Agosto, aguenta-se bem os duches frios, mas gostaria de resolver antes do fim do mês :)
  1.  # 2

    QUE PEÇA É ESSA!!?


    Colocado por: dvd_fme disse que falta uma peça: Pietro de Entrada.
  2.  # 3

    O tecnico da Galp chamou-lhe "pietro de entrada". Com alguma pesquisa, parece ser o Redutor de Gas Natural
  3.  # 4

    O redutor não é o fornecedor que providencia?
  4.  # 5

    Segundo me disseram na Galp Distribuição, tem que ser o dono (responsavel pela obra) a colocar, neste caso.
  5.  # 6

    Digas-lhes, deixem lá, já não quero gás
 
0.0118 seg. NEW