Colocado por: Mk PtEntão fale com eles a dizer que vai vedar isso, tirar fotos com a vedação montada e que quem estragar a vedação vai ter que pagar para a repor como estava.Eu acho que isto está mal contado. É típico nestes casos antigos haver caminho por causa de regos de água, e o user fala disso. Não sei até que ponto aquele caminho não é isso mesmo, uma servidão qualquer para rega.
Você não é obrigado a ceder nenhum caminho.
Os caminhos podiam ter 2017 anos e Cristo ter passado pelos mesmos, mas só é obrigatório ceder uma serventia em terrenos sem acesso à via pública.
Colocado por: jorgferrEu acho que isto está mal contado. É típico nestes casos antigos haver caminho por causa de regos de água, e o user fala disso. Não sei até que ponto aquele caminho não é isso mesmo, uma servidão qualquer para rega.
Colocado por: jorgferrEu acho que isto está mal contado. É típico nestes casos antigos haver caminho por causa de regos de água, e o user fala disso. Não sei até que ponto aquele caminho não é isso mesmo, uma servidão qualquer para rega.