Iniciar sessão ou registar-se
    • futsal
    • 25 agosto 2017 editado

     # 1

    Boas!

    Pretendo criar uma zona lazer com relva, +/- 3mt Largura (Pode ser mais, mas começa a subir ligeiramente) x 10mt comprimento, para o miúdo brincar, colocar a piscina dele, um puff, escorrega, etc....
    Aconselham a semear, ou colocar relva artificial?
  1.  # 2

    Sendo uma área pequena, sem dúvida que optava por relva artificial.
    Sem manutenção, sem gastos de água, rapidez na criação do espaço.
  2.  # 3

    Colocado por: 21papaleguasSendo uma área pequena, sem dúvida que optava por relva artificial.
    Sem manutenção, sem gastos de água, rapidez na criação do espaço.

    Tb estou com essa ideia, mas vejo imensos tipo de relva artificial, qual será o minimo tamanho "mm" recomendável?
    Visto que quanto mais alto, mais caro....
    obg
  3.  # 4

    Quanto à altura, já acho que deve ter a ver com o local e a envolvente.
    Se for só para servir de tapete para a criança brincar, provavelmente o mais curto seria o mais adequado. Se for também para servir de "jardim", a imitar a relva penso que ficaria melhor.
  4.  # 5

    Colocado por: 21papaleguasQuanto à altura, já acho que deve ter a ver com o local e a envolvente.
    Se for só para servir de tapete para a criança brincar, provavelmente o mais curto seria o mais adequado. Se for também para servir de "jardim", a imitar a relva penso que ficaria melhor.

    Basicamente a ideia é mesmo local para a criança brincar....
    Mas quedas na relva artificial, não "queima"?
  5.  # 6

    Para queimar penso que terá de haver bastante fricção.
    Não deve queimar assim tanto, senão não havia campos de futebol em relva sintéctica.
  6.  # 7

  7.  # 8

    Por exemplo.
    Fica com um aspecto agradável, se ficar como na foto.
  8.  # 9

  9.  # 10

    Colocado por: Hugo S.Vê na Alcatifez
    http://www.alcatifex.com/m_catalog_53.html

    Enviam para zona do porto?
  10.  # 11

    Colocado por: 21papaleguasPor exemplo.
    Fica com um aspecto agradável, se ficar como na foto.

    1x5, tenho de comprar 6 rolos 3x10)?
  11.  # 12

    Colocado por: futsal
    Enviam para zona do porto?


    Não faço ideia ... não trabalho lá, mas é onde ando a ver o potencial relvado artificial que pondero.
  12.  # 13

    Colocado por: futsal1x5, tenho de comprar 6 rolos 3x10)?

    Penso que têm dimensões maiores.
  13.  # 14

    Colocado por: 21papaleguasPara queimar penso que terá de haver bastante fricção.
    Não deve queimar assim tanto, senão não havia campos de futebol em relva sintéctica.


    Depende do sintético posso dizer por experiência própria que alguns sintéticos queimam que se farta ao fazer carrinhos mais energéticos...
    Concordam com este comentário: 21papaleguas
  14.  # 15

    Colocado por: joaocssao fazer carrinhos mais energéticos...

    Lá está, tem de haver bastante fricção.
  15.  # 16

    uma criança a correr se escorregar não vai ser pouco energético...
  16.  # 17

    Relva natural é outra coisa.
    Dá mais trabalho a manter, e custos mais elevados de manutenção, mas se tiver uma vivencia grande nesse local é outra coisa, e com um espaço tão pequeno tambem não dá tanto trabalho a manter como isso.
  17.  # 18

    Colocado por: joaocssuma criança a correr se escorregar não vai ser pouco energético...

    Onde?

    Colocado por: futsal+/- 3mt Largura (Pode ser mais, mas começa a subir ligeiramente) x 10mt comprimento, para o miúdo brincar, colocar a piscina dele, um puff, escorrega, etc....
  18.  # 19

    Conheço quem tenha relva artificial com cão e aquilo é uma grande porcaria pois, apesar de ser lavável, o cheiro está impregnado da m€rd@, que o cão vai fazendo por lá.
    Agora foi fácil de montar.
 
0.0190 seg. NEW