Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Já algum utente aqui do fórum comprou um imóvel na plataforma e-leilões? Em caso afirmativo (ou quem conheça o processo), caso sejamos o licitante com proposta mais alta e superior ao valor mínimo, dá-se a transmissão de propriedade (não havendo nenhum contratempo como p.exemplo pagamento da dívida por parte do executado..). O pagamento é feito antes ou depois? A escritura é feita contra quem nessas situações?

    Obrigado
  2.  # 2

    Já comprei em leilões online: velharias e mobiliário.
    Já licitei e comprei itens sem os ver ao vivo primeiro:um grande erro

    Ora com um imóvel,os cuidados devem ser redobrados.
    Não conhecia o e-leilões.
    Antes de licitar um imóvel deverá inteirar-se sobre todos os aspectos importantes inerentes a uma transação imobiliária e fazer a visita ao imóvel no período afixado para o mesmo.
    As questões devem ser colocadas directamente à casa de leilões,visto que as regras podem variar, consoante a leiloeira.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joaomag7
  3.  # 3

    Comprar imovel sem visitar e um erro.

    Eu ja fiz isso e aprendi a minha licao. Nunca mais.

    A minha opiniao: nao compre sem visitar, sem ter todos os documentos na mao, todas as informacoes.

    Assim como eu...vc pode se arrepender.
  4.  # 4

    E atenção aos inquilinos pois pode demorar uns meses até conseguir que saiam da casa.. e ainda pior.. é lembrarem-se de partirem a casa toda, colocar cimento nos esgotos etc..
    É um grande risco
  5.  # 5

    Nunca consegui aceder ao site!!!.....

    https://www.e-leiloes.pt
  6.  # 6

    Colocado por: PalhavaNunca consegui aceder ao site!!!.....

    https://www.e-leiloes.pt

    Alguém consegue abrir o link?
  7.  # 7

    Colocado por: Palhava
    Alguém consegue abrir o link?
    eu consigo.
  8.  # 8

    Acho que há um "complô"....a mim o computador diz"ligação não segura","retroceder","avançadas"....
  9.  # 9

    Colocado por: PalhavaAcho que há um "complô"....a mim o computador diz"ligação não segura","retroceder","avançadas"....


    escolha avançadas e depois deve ter uma opção para prosseguir para o site (no final da mensagem)...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Palhava
  10.  # 10

    Têm aparecido Leilões de imóveis de particulares e empresa em insolvência nas páginas finais do jornal Correio da Manhã (ou da Manha)...

    Fui conferir com os dados da conservatória,um imóvel em particular que me agradou...e o mesmo está penhorado a favor de alguém que não é o executado.O "sujeito activo" na data actual é ele próprio um credor da massa insolvente...como é possível?
 
0.0136 seg. NEW