Iniciar sessão ou registar-se
    • Maria9
    • 27 agosto 2017 editado

     # 1

    Boa tarde alguém me pode dizer se preciso de licença para fazer obras no interior de uma casa
  1.  # 2

    Colocado por: Maria9Boa tarde alguém me pode dizer se preciso de licença para fazer obras no interior de uma casa


    Nāo necessita desde que nāo interfira na demoliçāo de paredes mestras ou estruturas que possam afetar a estrutura da casa em si.
  2.  # 3

    E se pedir empréstimo o k me pedem a casa é centenário
  3.  # 4

    tambem nao pode mexer nas janelas. nem telhado a nao ser que seja pra colocar exactamente o mesmo tipo de telhado. ao pedir o emprestimo convem ja ter um orcamento daquilo que vai remodelar e depois o dinheiro sera entregue por tranches
  4.  # 5

    É normal o banco pedir para ir a junta buscar um papel ao presidente como não necessita de licença
  5.  # 6

    Mas posso mudar os aleminios da janela
  6.  # 7

    Cm são actualmente?
  7.  # 8

    Precisa de uma autorização de utilização, no seu caso, como é uma casa centenária, tem de ir à câmara municipal requerer uma declaração em como está isenta/ dispensada de AU.

    Os técnicos camararios irão muito provavelmente fazer uma visita ao imóvel.
    Qual é o municipio?

    Colocado por: Maria9É normal o banco pedir para ir a junta buscar um papel ao presidente como não necessita de licença


    Colocado por: Maria9Mas posso mudar os aleminios da janela

    alúminios.... Depende... se a casa estiver em zona de protecção... precisa de licenciar isso.
  8.  # 9

    Da câmara da Trofa
  9.  # 10

    Colocado por: Pedro Barradas


    Colocado por: Maria9Mas posso mudar osaleminiosda janela

    <alúminios.... Depende... se a casa estiver em zona de protecção... precisa de licenciar isso.


    Alumínios
    À terceira é de vez :)
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  10.  # 11

    Eu não escrevi essa palavra agora não sou analfabetica
  11.  # 12

    Obrigado mas já estou esclarecida
  12.  # 13

    lolol....
  13.  # 14

    Maria... qual a palavra que diz que não escreveu?

    Maria, diz-se - não sou analfabeta. O que escreveu não existe em português.
  14.  # 15

    Colocado por: Pedro Barradaslolol....


    :)....
 
0.0173 seg. NEW