Colocado por: Anonimo06082021
o revestimento do duche pode ser igual mas apenas nas paredes e não no restante chão...? para poder ostentar isso do Italiano.
Colocado por: Anonimo06082021tem umproduto novopara colar e impermeabilizar ao mesmo tempo.
Colocado por: Joao Carlos
Ha algum cimento cola para aplicar azulejo que ja seja impermeável?
o duche e o revestimento das paredes serem iguais.......mas o restante chão não ser igual..
a esse tipo de duche chama-se o quê?
mas como sou tapadinho,desactualizado e mais não sei o quê,não deve interessar.
quem disse,onde está escrito isso?
tem algum exemplo que possa mostrar?
Colocado por: Anonimo06082021James, tenho-o como um excelente profissional, tanto a nível de conhecimentos como forma de trabalhar mas quando lhe da para implicar...
Colocado por: Anonimo06082021Pronto, entao veja o que o enf.magalhaes postou por exemplo, ca por França e penso que em Portugal seja igual, chamamos duche italiano a tudo o que seja ao nível do chao e nao tenha uma "base de duche"...
não é implicar,apenas fiz umas perguntar e estou a tentar perceber o que dizem.
como por exemplo....
afinal fiquei na mesma...
usam a foto Francesa como exemplo de um duche Italiano,mas a foto mostra um duche diferente do revestimento.
Colocado por: Joao Carlosepah, criei um monstro italiano... parem ja com isso hahahaahah
Colocado por: TyrandeImpressionante...
Você queixa-se de ser perseguido e que minam os seus tópicos, mas quando lhe dá para minar o tópico dos outros não há problema!
Pkp...
Quase 10 páginas a discutir o nome da **** de um duche...
Simplesmente incrível...