Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Pronto já consegui.Confirma-se é mesmo fluxo directo.Agora tenho outra questao.Sendo isto um sistema de fluxo directo não deveria estar a ir buscar água directamente do cilindro ao invés de ter um circuito independente que transfere o calor por serpentina no termoacumulador?
  2.  # 22

    Não
    Concordam com este comentário: jorgealves
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ramboiavzl
  3.  # 23

    Colocado por: Sergio RodriguesNão tem nenhum tubo de vácuo que não esteja encaixado ao colector, normalmente os heat pipe são ligados por encaixe mas posso estar enganado
    os chineses sao por porca roscada, identicos aos das fotos.
  4.  # 24

    Estes tubos do topico nao sao verdadeiramte tubos de vacuo pois ao redor do absorvedor dentro do vidro é ar .
  5.  # 25

    Colocado por: jorgealvesEstes tubos do topico nao sao verdadeiramte tubos de vácuo pois ao redor do absorvedor dentro do vidro é ar .

    Eles foram-me oferecidos. Eles já devem ser algo antigos talvez dos primeiros que saíram, e sim só têm o vidro exterior,no entanto ainda devem ser mais eficiente que os colectores planos.Quando retirei um tubo o colector aqueles tubos pequeninos que vão em direcção aos colectores é um tubinho de cobre muito fininho não fechado que entra dentro do tubo de cobre maior do tubo de vácuo
  6.  # 26

    Colocado por: jorgealvesEstes tubos do topico nao sao verdadeiramte tubos de vacuo pois ao redor do absorvedor dentro do vidro é ar .
    esses são outros, os da foto são de vacuo no absorvedor pelo menos se o selo se manter ate esta ali na foto o tubo de 6mm de onde fazem o vacuo!!!
  7.  # 27

    link
    Os meus são bastante semelhantes a esses na página 37 foto 1
 
0.0139 seg. NEW