Colocado por: Bruno_walEntretanto para o meu espaço a inclinação que iria ter para subir a altura que preciso em dois lances seria de quanto na prática?
Colocado por: Bruno_walcomo disse tenho uma altura de 1,15m para sobrepor e um espaço disponível para fazer as rampas de 3,5m, no entanto em dois lanços tenho, tirando o patamar jé existente, mais 2 patamares o que me vai retirar ao comprimento do primeiro lance 0,9m+0,9 ou seja a rampa irá funcionar entre os 2 patamares a construir tendo a rampa 1,70m (3,5m-0,9m-0,9m)enquanto que a segunda rampa terá 2,60m (3,5m-0,9m). Antes do primeiro patamar tenho espaço cerca de 0,4m ainda poderei fazer uma subida incial a 12% mas mesmo assim penso que não vai dar...
Colocado por: Bruno_wal
Tendo o prédio mais de 40 anos, tenho que pedir autorização á camara municipal?
É uma obra passível de autorização ou comunicação á camara municipal?
Colocado por: marco1happy
tirou esses dados de que legislação ?
o DL 163 nas normas técnicas na seção 2.5- rampas e respetivos pontos, tem valores um pouco diferentes
Colocado por: zedasilvaEste Happy é um bacano, 83 palavas e 8 virgulas para dizer:
- Raismaparta, já fiz mer..
Depois admiram-se que os advogados sejam caros, este pessoal cobra à palavra, só pode.
Colocado por: reginamarVocê nunca errou? E quando errou, reconheceu o erro, e agradeceu? Não me cheira...
Colocado por: reginamarVocê nunca errou?
Colocado por: reginamarE quando errou, reconheceu o erro, e agradeceu?