Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas.

Preciso de ajuda em lacar uns móveis.
    Gostava que me aconselhassem numa pistola. É como devo fazer para ter bons resultados. Porque as últimas vezes tenho gasto muita tinta e lixas (por dar várias camada) e o resultado fica sempre um pouco a quem.
    Fiz uma pequena pesquisa e li que tinha de ter em atenção aos bicos também. Por isso gostava que me dessem uns conselhos.
  2.  # 2

Eu já entrei numa oficina.
    Para entregar e levantar móveis, mas sendo coisas mais pequenas fica muito caro, já para não falar no tempo que demora.
    Ja vi mais oficinas aqui por perto e pedem o dobro do preço.
  3.  # 3

Não mencionei por não achar muito relevante. Após o meu contacto verdadeiro, tenho género de uma pequena carpintaria para ganhar mais alguns extras.
    Já agora sou do Porto, Trofa
  4.  # 4

Colocado por: Pedromartins_foxBoas.

Preciso de ajuda em lacar uns móveis.
    Gostava que me aconselhassem numa pistola. É como devo fazer para ter bons resultados. Porque as últimas vezes tenho gasto muita tinta e lixas (por dar várias camada) e o resultado fica sempre um pouco a quem.
    Fiz uma pequena pesquisa e li que tinha de ter em atenção aos bicos também. Por isso gostava que me dessem uns conselhos.

Ora boas.

Por acaso este tópico interessa-me.
    Estou prestes a fazer um pequeno móvel em MDF para a casa de banho e gostaria de lacar com branco alto brilho.
    No entanto já obtive respostas diferentes por parte das lojas de tintas a que fui.
    Uns dizem que tenho de usar tinta "casca de ovo".
    Outro disse que deveria usar umas latinhas (sprays), que funcionavam que era uma maravilha.

Resumindo, concluindo e baralhando:
    Que tinta se usa para lacar a alto brilho?

0.0077 seg. NEW