Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Muito boa noite a todos estou prestes a comprar uma moradia em conjunto com os meus sogros o valor de aquisição da moradia será de 230mil euros sendo que os meus sogros teem a metade do valor para pagar os 50% eu vou necessitar de recorrer a crédito bancário no valor de 90 mil euros uma vez que vou entrar com 25mil euros a duvida é. Pode a moradia ficar em nome dos 4? Eu a minha esposa o meu sogro e a minha sogra. Muito obrigado a todos
    • espt
    • 30 agosto 2017

     # 2

    Acho que vai ficar e pode ficar no nome os 4 com hipoteca ao seu banco financiador.
  2.  # 3

    espt -desde já agradeço a resposta digamos que funcionam basicamente como proprietários e fiadores certo?
    • espt
    • 30 agosto 2017

     # 4

    Sim, pode ver por esse lado ou simplesmente

    Se você não pagar eles também ficam sem a casa... Como não querem isso vão pagar e ser fiadores indiretamente...

    Mas isto sou é uma opinião, não tenho a certeza, mas posso conferir.
  3.  # 5

    Pode.
    Eu nao queria essas meias... A não ser fracoes independentes e e eeeeee
    Concordam com este comentário: espt, byexinha
  4.  # 6

    Eu preferia gastar os 115mil a comprar uma casa apenas para mim e para a mulher.
    Concordam com este comentário: espt, lprolog, AssistentePT, ClioII, joaosantos, byexinha
  5.  # 7

    calma, calma, não sabemos se os sogros vão viver com eles.

    no entanto mesmo que eles não vão viver convosco, numa situação litigiosa, eles terão sempre 75% e você 25%.

    ela é filha unica? se não for a confusão aumenta ainda mais quando os seus sogros falecerem
  6.  # 8

    Granda maluco!!! Lolll
    Concordam com este comentário: lprolog, byexinha
  7.  # 9

    Há (poucas) famílias que têm a felicidade de ser compostas por pessoas razoáveis e ponderadas e que se dão bem mesmo em questões financeiras numa situação de conflicto. Pode ser o caso...
  8.  # 10

    Granda maluco MESMO! looool
  9.  # 11

    Fuja disso! Pode não achar agora, mas está a cometer um erro gigante.
    • zeto
    • 30 agosto 2017

     # 12

    Uiii aonde se vai meter,, isso nunca dá certo
 
0.0147 seg. NEW